Fábio Assunção fica animado, surge “daquele jeito” em festa e vídeo cai na web

Fábio Assunção (Foto: Divulgação)
Fábio Assunção é cotado para nova novela. (Foto: Divulgação)

Fábio Assunção ainda está aproveitando a temporada pelo Pará. Após curtir a ilha do Combu e Soure, no Marajó, o ator foi visto em Algodoal. No local, o artista apareceu tocando numa roda de carimbó.

O galã viajou para o Pará no fim do ano passado com uma turma de amigos, entre eles, alguns atores da peça “Dogville”, como Felipe Lima, e a nova namorada, a carioca Karina Stadler, de 32 anos.

 

Veja o registro:

Recentemente, o galã apareceu em uma foto em Belém acompanhado da amada, a carioca Karina Stadler, e de amigos, entre eles, alguns atores da peça “Dogville”, como Felipe Lima.

A imagem acabou repercutindo porque é a primeira vez que Fábio publica uma foto ao lado dela. Os dois também aparecem juntinhos numa foto postada por um amigo do ator.

Fabio Assunção engatou o romance com Karina após a tentativa de retomada com a atriz Maria Ribeiro não ter dado certo. Maduros, os atores decidiram ficar somente na amizade.

 

View this post on Instagram

 

Pará. A gente.

A post shared by Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) on Dec 29, 2018 at 11:16am PST

MAIS SOBRE O ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO

A Globo bateu o martelo e colocou o remake da novela Éramos Seis na fila de tramas que serão exibidas na faixa das seis nos próximos anos. Autor da trama, Silvio de Abreu, hoje diretor de dramaturgia da Globo, resolveu comprar os direitos da novela, junto ao coautor, Rubens Edwald Filho, para produzir uma nova versão para a emissora carioca, impedindo o SBT de reprisar a versão de 94.

Como já antecipamos aqui, Glória Pires foi escolhida para viver a Dona Lola, protagonista, mas o canal queria mesmo era contar com Lília Cabral, porém não conseguirá. A emissora vem adiantando os trabalhos de pré-produção já definiu o diretor artístico da trama: Carlos Araújo, que retomará a parceria com Ângela Chaves, que será autora do remake.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fábio Assunção também está cotado para viver um dos protagonistas do folhetim. A novela ainda deve contar com Elizabeth Savalla como Genú, a vizinha fofoqueira de Lola, e Cleo como Isabel, uma das filhas da protagonista.