Fábio Assunção exibe semelhança com o filho e deixa público pasmo: “Idênticos”

Fábio Assunção posta clique ao lado do filho João e faz declaração (Foto: Reprodução)
Fábio Assunção posta clique ao lado do filho João e faz declaração (Foto: Reprodução)

O ator da Globo Fábio Assunção acabou fazendo uma montagem com o seu filho João, exibindo a semelhança entre eles. Nos cliques, eles aparecem fazendo a mesma pose. O garoto, vale dizer, é namorado da publicitária Mel Pedroso.

“A cara do pai!!!”, escreveu Fábio Assunção na legenda da sua publicação. Nos comentários, internautas comentaram a semelhança entre Fábio Assunção e João. “Idênticos”, comentou uma. “Que gene dominante! É a sua cara! Lindo como vc @fabioassuncaooficial, que tbm tenha herdado o seu inenarrável talento! Parabéns! 👏🏼👏🏼👏🏼😍😍❤️”, escreveu outra. “Caramba eu olhei sem ler a legenda, achei que era vc na época de Vampi 💙”, disse uma terceira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A cara do pai!!! @joao.assuncao_ 💥💥💥💥💥💥💥

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Fábio Assunção, vale dizer, pode ser visto atualmente no ar na Globo, na reprise da novela Por Amor, exibida na sessão Vale a Pena Ver de Novo.

Em recente participação no programa Conversa com Bial, Fábio Assunção que por conta da sua dependência química acabou virando piada, com memes e máscaras de carnaval, até mesmo uma música foi criada em sua homenagem, relatou que o filho foi quem o ajudou a superar o mal-estar que sofria por conta das brincadeiras.

“Virou o ‘sextou’. Sempre achei os memes ofensivos. Conversei com meu filho, falei que estava pensando em processar um deles e ele disse: ‘pai, não faz isso não, é zoeira’. Vi que estava pegando pilha, levando a sério. Daqui a pouco alguém toma um porre na sexta e eu vou perder o título”, disse o artista.

Em entrevista ao programa da RedeTV, o TV Fama, Fábio Assunção acabou fazendo um desabafo em relação a sua dependência química. “Dependência não é brincadeira. Esse é um assunto muito cercado de tabus, tem aspectos morais envolvidos, tem questões de saúde, de segurança pública. É um assunto muito complexo. Acho que a gente encontrou um caminho assertivo (…) para um problema que causa muita vergonha. O ser humano é vulnerável e tem que ter muita coragem para ser vulnerável”, falou ele na oportunidade.

O ator Fábio Assunção em Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação/Globo)
O ator Fábio Assunção em Onde Nascem os Fortes (Foto: Divulgação/Globo)