Fábio Assunção completa 47 anos e faz post enigmático: “Celebrar até que dói”

 Fábio Assunção (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)

O ator Fábio Assunção completa 47 anos nesta sexta-feira, 10 de agosto, e, por isso, resolveu fazer um post reflexivo em sua conta no Instagram com uma foto em frente ao espelho. Durante o texto, o veterano faz um questionamento sobre “o que é fazer aniversário” e como devemos celebrar as dores e as delícias da vida.



E prosseguiu: “A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda. Não quero nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem”, escreveu.

 Fábio Assunção faz 47 anos (Foto: Reprodução)

Fábio Assunção contou ainda dos desejos para os próximos anos de vida: “Poderia ter todos os dons do mundo, mas me satisfaço com a gratidão, afinal nada é meu e tudo está dentro de mim, vivo, sempre transformador, nessa terra cheia de coisas lindas no meio das coisas que não atormentam mais. Me desprendo a cada dia das coisas que não preciso mais levar comigo. E hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente”, escreveu na legenda.

E concluiu a reflexão: “Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas… Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal”.