Fã pede que famoso jornalista da Globo se assuma gay e ele dá melhor resposta possível

Matheus Ribeiro (Foto: Reprodução)
Matheus Ribeiro (Foto: Reprodução)

A internet realmente é um espaço em que todos têm o livre arbítrio para falar o que quiser. E, de fato, muitos se aproveitam disso para fazer comentários um tanto quanto agressivos. Desta vez, por exemplo, o jornalista Matheus Ribeiro, da TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, foi uma das vítimas.

Por meio da rede social, um seguidor do apresentador do Jornal da Anhanguera afirmou que ele ajudaria a população do estado caso se assumisse gay. “Poderia fazer tanto pelos goianos se assumindo e deixando de homofobia e preconceito”, disse o internauta.

Prontamente, Matheus tratou logo de responder. Sem enrolar, o jornalista foi direto e repudiou o comentário do seguidor. “E você poderia tanto saber que a vida ÍNTIMA é íntima, que para lutar contra a homofobia e preconceito eu não preciso abandonar minha privacidade, que especular a vida alheia é tosco, que…”, disparou.

A publicação que rendeu os comentários você confere a seguir:

 

View this post on Instagram

 

#FotoNovaDoCrachá 🤦🏻‍♂️😂

A post shared by Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) on

FAMOSO GLOBAL ASSUME NAMORO COM LOIRO GATO

Matheus Mazzafera (Foto: Globo/Divulgação)
Matheus Mazzafera
(Foto: Globo/Divulgação)

Sucesso na internet e no comando do vespertino Vídeo Show, da TV Globo, o youtuber Matheus Mazzafera assumiu que está namorando. A atitude surpreendeu os seus seguidores que, por sinal, não são poucos.

O apresentador postou em seu Instagram durante este sábado, 5, uma foto na qual apareceu sentado no colo de um loirinho gatíssimo. Mais tarde, ele falou no stories sobre o romance. Ele publicou um vídeo em que o gato aparece dançando em um quarto de hotel ao lado de amigos.

“Até o Matheus desencalhou!”, brincou uma das seguidoras. “Passei sem cueca a virada! A simpatia deu certo”, respondeu o youtuber.  “Para quem sempre falou que gosta de moreno, pagou a língua e tá com um loirinho. Mas o que importa é o amor, felicidades, você merece”, mandou uma fã. “Verdade, mas ele me completa”, respondeu ele todo apaixonado.

Outra pessoa que se surpreendeu com a situação toda foi Anitta. Antes de entrar no palco, os dois estavam conversando e a cantora reagiu à novidade. “Nossa, alguém levou a bicha a sério, porque a bicha nunca está com ninguém!”, brincou.

Veja o registro:

 

View this post on Instagram

 

LOVE

A post shared by Matheus Mazzafera (@matmazzafera) on