Fã de Paula Fernandes deixa todos em choque ao tatuar “Juntos e Shallow Now’; veja

Paula Fernandes causa revolta ao atacar a língua portuguesa no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)
Paula Fernandes causa revolta ao atacar a língua portuguesa no Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Como já informamos no TV Foco, a cantora Paula Fernandes virou piada após lançar sua nova música. Isso porque a música Juntos (Juntos e Shallow Now), que tem a participação de Luan Santana, é uma adaptação de uma canção consolidada de Lady Gaga.

O problema é que no refrão Paula Fernandes tentou misturar sua versão com a música original e formou uma frase sem o menor sentido: ‘Juntos e shallow now”, algo como “Juntos e superfície agora”. É claro que a internet não perdoou e não se fala em outra coisa. Entrando nessa onda, um fã da cantora resolveu tatuar a famosa frase e viralizou na internet.

 

Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)
Luan Santana canta Juntos e shallow now com Paula Fernandes (Foto: Divulgação)

Trata-se de Murilo Caldas, que marcou no braço “Juntos e Shallow Now”, verso da canção de Paula Fernandes, e logo ganhou milhares de curtidas e comentários na sua postagem mostrando a tatoo em rede social. Veja:

É isso gente! Não é brincadeira haha. É minha nova tattoo. Quando a gente junta @paulafernandes @luansantana e @ladygaga numa música só, é algo único e especial! Vai minha homenagem à esse trio e esse hino! Obrigado @thaisquartezanni e @latintavix por esse desenho. Vamos juntos e Shallow Now!”, escreveu o rapaz em rede social.

Nos comentários, o público não se segurou nas brincadeiras. “Rasos agora”, declarou uma fã de Paula. “Realmente o brasileiro desconhece a palavra LIMITE”, disse outra. “Tem gente que tem coragem né. Kkkkkkkk😂”, falou um terceiro. “As definições de ‘sem noção’ foram atualizadas com sucesso, parabéns”, brincou outra.

Vale dizer que em recente entrevista, Paula Fernandes explicou o que aconteceu. “Fiz uma versão adaptada, não uma tradução… E, assim como usamos tantos termos aqui como “Baby” e outros, “Shallow é comum”. A ideia de manter a expressão é ter uma parte da música original. Não era pra fazer sentido, era para ter uma celebração da versão original”, disparou a jovem ao Extra.

“Mandamos uma guia voz e violão, e Gaga aprovou toda a letra, sem mudar uma vírgula. Isso não tem preço, estou até emocionada. Sei que vão fazer comparações, mas nada se equivale àquela obra-prima. E nem é minha intenção. Cada artista é único”, disparou Paula, que sempre foi fã da atriz e cantora. “Lady Gaga é uma artista que se supera o tempo todo e passa uma verdade muito grande”, falou a sertaneja.

No novo trabalho, Paula Fernandes manterá a melodia, mas vai investir em outra temática, com ares um pouco menos dramáticos que a versão americana. ““Juntos” é sobre o reencontro de pessoas que se amam”, afirmou. E se Lady Gaga teve a parceria de Bradley Cooper no filme e na música, cada um tem o Bradley Cooper que merece e Paula Fernandes convidou Luan Santana.

Já queria fazer algo com Luan e foi o primeiro nome que veio a minha mente. Ele vai cantar lindamente. É coisa de sentimento”, falou Paula. Além da canção, os dois se encontrarão no dia 12 de junho em Sete Lagoas (MG), cidade natal da sertaneja, na filmagem do DVD da artista. Para uma cantora que sempre falou de amor, não há momento mais oportuno que o Dia dos Namorados.