Fã de Kaysar faz surpresa inacreditável para ele, é detonada e ator comemora: ‘Melhor dia no mundo’

Kaysar Dadour esteve no palco do Domingão do Faustão e contou sua emocionante história de vida (Foto: Reprodução/ Globo)
Kaysar Dadour esteve no palco do Domingão do Faustão e contou sua emocionante história de vida (Foto: Reprodução/ Globo)

O ator Kaysar, que esteve no BBB18 e chamou a atenção por ser Sírio refugiado no Brasil, atualmente na novela das 18h Órfãos da Terra, recebeu uma homenagem de uma fã que ninguém esperava, muito menos ele.

Isso porque Kaysar conquistou mesmo o público do Brasil e até está sendo homenageado ao ver seu nome ser registrado em novos recém-nascidos, como informa o Extra. Uma moradora de Penápolis, interior de São Paulo, deu à luz a seu filho no dia 2 de janeiro de 2019 e registrou o pequeno Kaysar Kristiano.

 

Certidão do pequeno Kaysar (Foto: Reprodução)

Certidão do pequeno Kaysar (Foto: Reprodução)

“Não coloquei esse nome por dinheiro e muito menos por fama. Amo meu Kaysar Dadour, pois ele me conquistou com seu jeito der ser e em vários momentos de minha vida quando ligava o pay per view e ele falava o q eu precisava ouvir”, declarou Jaqueline, a mãe da criança, em uma publicação feita em rede social.

 

Contudo, a jovem acabou detonada por outros fãs e por não-fãs do artista. Por esse motivo, Jaqueline veio a público novamente e postou uma foto da certidão de nascimento do filho, além de mostrar uma foto da criança, para provar que realmente colocou esse nome.

“Já estou cansada de ouvir que é mentira minha que coloquei o nome do meu filho de Kaysar, que eu queria sucesso… E o Kaysar nem comentou, o máximo que fez foi um story (no Instagram). Meu amor, o que meu filho precisa é carinho e amor. Isso ele tem de sobra, tanto de minha família, quanto dos caracos (o fã clube)”, disparou a jovem.

Após todo esse imbróglio, Kaysar agradeceu o carinho da fã. “Que Deus abençoe vocês e que Deus ilumine a vida dele. Melhor dia no mundo”, disparou o rapaz. Jaqueline falou ainda que recebeu uma mensagem de voz do ex-BBB e da irmã do refugiado.

“Que delícia acordar e receber uma mensagem de voz do melhor favorito da minha vida. Kaysar e Celine Dadour, vocês são demais. Lembrando que hoje será o melhor dia no mundo. Já o amava antes por lembrar do meu Kaysinho e agora amo muito mais”, concluiu a fã.