Expulsa por causa de Sérgio Malheiros na Globo, bailarina do Faustão manda indireta

Sérgio Malheiros (Foto: Reprodução/Globo)

Sérgio Malheiros, que é namorado de Sophia Abrahão, pediu a expulsão de Natacha Horana do posto de sua parceira na Dança dos Famosos, alegando “falta de entrosamento”. Segundo ele, era isso que causava o seu mau desempenho no programa do Faustão, e a Globo acatou o seu pedido.

A moça acabou sendo trocada por Suellem Morimoto, e após aparecerem juntos na TV, imediatamente, a bailarina trocada mandou uma suposta indireta em seu perfil no Instagram. “Não se Diminua pra caber em alguém”, disparou ela, usando o “diminua” com D maiúsculo.


No programa, Faustão disparou: “A produção informa que, a partir de hoje, ele estará dançando com a gloriosa Suellem Morimoto. A Natacha Horana volta ao balé e à apresentação de comerciais”. Em seguida, na apresentação, Sérgio Malheiros dançou ao som da música “Não encosta no meu namorado”, de Ludmilla.

Nas redes sociais, muita gente viu tudo isso como supostas trocas de alfinetadas entre os dois.

Em nota, a Globo disparou: “A partir deste domingo, dia 16, Sérgio Malheiros passa a se apresentar ao lado da bailarina Suellem Morimoto. A mudança acontece para dar seguimento ao Dança dos Famosos com todo o encantamento dos casais participantes”.

 

View this post on Instagram

 

não se Diminua pra caber em alguém 💋

A post shared by Natacha Horana (@natachahorana) on

Consequentemente, a bailarina que deixou a Dança dos Famosos foi prejudicada e perdeu espaço no programa, voltando ao posto de bailarina. “Natacha Horana volta a integrar o balé do Domingão do Faustão”, disse a emissora. Segundo a publicação, ela agora está chateada com o desligamento.

Domingão do Faustão foi exibido com nova tecnologia (Foto: Divulgação)
Faustão (Foto: Divulgação)

Essa era a sua primeira participação no reality, que foi cancelada graças ao capricho do namorado de Sophia Abrahão. A moça tinha a Dança dos Famosos como um dos seus objetivos profissionais desde a sua entrada para o balé do Faustão.

No Instagram, triste, ela tirou a publicação na qual anunciava que estaria na Dança. Já no perfil de Sérgio Malheiros, o público está mostrando revolta, dizendo que sua atitude não foi profissional.