Exigentes, elenco de Espelho da Vida bate o pé e coloca produção da Globo contra a parede

Elenco de Espelho da Vida, novela da Globo (Foto: Divulgação)
Elenco de Espelho da Vida, novela da Globo (Foto: Divulgação)

Muito se ouve falar sobre as exigências de artistas em camarins e sets gravações. Tem gente que quer tudo de uma cor só, só come certo tipo de comida e até tem aqueles que exigem não esbarrar em tal pessoa nos bastidores. Em Espelho da Vida, novela das seis da Globo, os atores garantiram que são diferentes.

Em conversa com o Jornal Extra, parte do elenco da trama de Elizabeth Jhin falou sobre como são as gravações no interior de Minas Gerais, para onde se deslocam ao menos uma vez por mês.

“Não tem nada de cem toalhas roxas no camarim (risos) O elenco é muito bem servido e nós sabemos das dificuldades de gravar em uma cidade do interior. A gente sempre tenta variar os restaurantes também. Descobri em Mariana (MG) um árabe ótimo e fica aberto até mais tarde. Um vai descobrindo e falando para o outro”, disse Evandro Mesquita.

Evandro revelou deixar as exigências para o camarim de sua banda, Blitz. “Gosto de castanhas, frutas secas, um sanduíche para dar mais sustância e gosto de dar uns golinhos no vinho. Não chega a ser exigências estratosféricas”, falou ele, rindo.

Já Kéfera, intérprete da estérica Mariane, revelou que tem sim uma exigência. “A única coisa que não como é carne. Mas chego em qualquer restaurante e como arroz, feijão, salada. Já aprendi, nesses quase dois anos em que sou vegetariana, a montar o meu prato com todos os nutrientes necessários”, explicou a youtuber.

Vilã no folhetim, Alinne Moraes também tem a sua exigência. Mãe, ela pede para filmar dois dias seguidores em Minas e depois passar dois dias no Rio de Janeiro, pra só então retornar e finalizar suas cenas.

“Fico fazendo bate-volta, mas acho melhor. É só para ficar em casa um pouquinho, poder tomar um café da manhã com o meu filho (Pedro, de quatro anos) e colocá-lo para dormir. É rápido, mas já vale a pena”, disse Alinne.

Pensou que Vera Fischer era muito exigente? Nada disso! Ela pede apenas que deixem dois litros de água em seu quarto no hotel, já que não bebe pela noite. Além disso, Vera exige o uso de ar condicionado durante a preparação da maquiagem para não borrá-la e durante a troca de figurino.