Ex Paquita da Xuxa é agredida por marido após descobrir traição, faz relato perturbador e imagens chocam

Ex Paquita da Xuxa é agredida por marido após descobrir traição, faz relato perturbador Foto: Reprodução

A apresentadora Xuxa sempre foi famosa pelo carinho pelas paquitas que faziam parte de seu programa nos anos 90. Infelizmente, nessa manhã (16), a ex-paquita Ana Paula Almeida, a Pituxita, de 42 anos, usou o Instagram hoje para acusar o marido, o empresário José Roberto Barbosa, com quem tem um filho de 12 anos, de agressão.

Chorando, ela mostrou alguns machucados nos braços e desabafou. “Oi, amores, hoje vim aqui falar uma coisa que não é muito legal. Mas eu quero levantar a bandeira da mulher. Porque, às vezes, a gente com filho, sonho, por a pessoa estar no psiquiatra, porque essa foi a minha exigência… Ia mudar, ia fazer diferente, mas infelizmente não vivo aquele sonho de fadas.

Agressões verbais eram desde que a gente começou, mas eu quis tornar isso público porque eu preciso que vocês parem de se acuar”, disse ela. Vale lembrar que Ana Paula e José Roberto participaram do “Troca de Esposas”, da Record, que foi ao ar no dia 14 de março. No episódio, foi possível ver como o empresário, que é cheio de regras em sua casa, lidou ao conviver com uma família de tatuadores. Ele chegou a discutir com Cris Piza, a esposa “trocada”.

Veja o vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

😱😡 Revoltante. A ex-paquita Ana Paula “Pituxa” desabafou no seus stories e acusou seu marido de agressão após descobrir traições.

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em


XUXA RESOLVE MATAR A SAUDADE, FAZ ENCONTRO ICÔNICO COM EX-PAQUITAS E DEIXA FÃS NOSTÁLGICOS 

Xuxa Meneghel (Foto: Divulgação)

Para quem é fã da Xuxa, o último fim de semana foi um prato cheio para matar a fome e saudade do programa Planeta Xuxa que foi uma das maiores atrações da Globo. No último domingo, 07 de Abril, a considerada rainha dos baixinhos fez um encontro icônico com suas ex-paquitas em sua casa no Rio de Janeiro.

Entre as estrelas, estiveram presentes na farra: Andrezza Cruz, Bárbara Borges, Gaby Ferreira, Grazie Schmitt, Joana Mineiro, Lana Rhodes, Leticia Barros, Monique Alfradique, Stephanie Lourenço, Thalita Ribeiro e Van Melo. Juntas aproveitando de uma boa comida e companhia, Xuxa publicou alguns registros do momento em seu perfil no Instagram. “Minhas ‘piriquitas’ lindas. Todas de dentes sujos com brownie vegano. Agora falta juntar todas as gerações”, assim legendou e ainda usou a tag #paquitaparasempre. Essa publicação ganhou mais de 90 mil curtidas e entre elas da global Angélica.

Em outro post, a apresentadora da Record relatou: “O ju que tirou essa foto …. ganha uma marquinha quem adivinhar o que ele falou pra TODAS rirem desse jeito…. vamos lá …adivinhem Junno Andrade!”, comentou e ganhou curtidas da atriz Juliana Paes de A Dona do Pedaço e da atriz Juliana Silveira.

Por sua vez, a atriz Bárbara Borges publicou em sua rede: “A minha carreira na TV começou em 1995 ao lado da rainha dos baixinhos, realizando meu sonho de infância junto com elas: Dezza, Nêssa e Grazi e também Gi, Di e Caren que não puderam estar presentes fisicamente mas que estão no nosso coração e são muito importantes. Hoje a Xuxa nos reuniu e lembramos de muitas histórias! ‘Nós somos as paquitas nova geração vivendo um lindo sonho explode coração”, escreveu.

“O que falar desse encontro?! Amo. E depois de quase 20 anos…olha nós ai reunidas, só amor”, publicou a atriz Monique Alfradique.

Confira a publicação da rainha em seu Instagram:

Xuxa e suas paquitas
Xuxa e suas paquitas (Foto: Reprodução/Instagram)