Ex-namorados, Larissa Manoela e João Guilherme protagonizam cena quente em As Aventuras de Poliana, no SBT

Larissa Manoela e João Guilherme em cena quente na novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)

No final do ano passado, o TV Foco destacou que o SBT demonstra ter uma coragem daquelas ao “forçar” Larissa Manoela a conviver mais com o ex-namorado, o ator e cantor João Guilherme, do que com o atual, o também ator Léo Cidade. Fato é que Larissa e João são contratados da emissora e Léo não.

Apesar de não serem um casal na novela As Aventuras de Poliana, Luca Tuber e Mirella, personagens dos atores, estão em constante atrito e fingem se amar e odiar. No capítulo da última quinta-feira, 03, os dois protagonizaram um momento bem quente e quase aconteceu aquele beijão.

Os atores já foram namorados na vida real. (Foto: Reprodução)

Vale lembrar que o ex-casal viveu um romance durante as gravações da novela infantil Cúmplices de um Resgaste – que retorna ao ar na próxima segunda-feira (07) -, mas com o fim dela também veio o término do relacionamento.

LARISSA X WHINDERSSON NUNES

Larissa Manoela está mostrando que está numa ótima fase de vida, tanto pessoal quanto profissional. Recentemente ela foi um dos destaques do Teleton 2018, paralelo a isso, ela surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma foto ao lado de seu namorado, o também ator Leo Cidade e o comediante Whindersson Nunes.

Há alguns meses o youtuber fez uma brincadeira ao manipular uma foto dele com Larissa, onde ele aumentou a testa da jovem e publicou nas redes com a seguinte legenda: “Hoje encontrei a Larissa Manoela na inauguração do novo brinquedo do Beach Park, o Vainkará! Prazer te rever amiga”, disse. Se para um lado as pessoas se divertiram com o senso de humor do rapaz, por outro, diversos fãs declararam guerra ao marido de Luiza Sonza. Na ocasião, ele foi detonado pelos fãs de Larissa, porque segundo eles, Whindersson estava humilhando a artista, além de querer aparecer graças a grande fama dela.

“Bom, o Whindersson, na verdade, está sempre fazendo muitas piadas disso. Ele é um cara extremamente engraçado. Conheço ele, já estive com ele em momentos na frente e atrás das câmeras, e eu acho que isso que aconteceu, o que eu tenho a dizer é que o que não me agrega, não me afeta… então, está tudo certo”, disse Larissa Manoela em entrevista na época. Porém, como agora Lari está de boa com a vida, ela usou de um artifício para pagar na mesma moeda.

Brincadeira entre artistas. (Foto: Reprodução)

Agora, em entrevista ao TV Fama, Larissa falou sobre a situação e mandou um recado para Whindersson. “Nós somos muito amigos, companheiros mesmo. Eu fui prestigiar o novo show dele e falei: ‘Não vou perder essa oportunidade’. Ele entrou na brincadeira comigo e galera gostou muito. Ficou marcado no dia 11/11 como ‘O Dia da Vingança da Larissa Manoela’”, disse.