Ex-marido se revolta por indiretas de Anitta em música e dispara: “Já deu”

Thiago Magalhães (Foto: Divulgação/AgNews)

Anitta lançou na semana passada três novos singles, nos quais haviam supostas indiretas para o ex-marido, Thiago Magalhães, e os fãs resolveram perguntar ao empresário o que ele estava achando de tudo isso. Mas para a surpresa de todos, ele saiu em defesa da artista e soltou o verbo.

Revoltado com comentários sobre esse assunto, ele foi direto e disse que já deu. Em um dos trechos, Anitta afirma: “E na hora que eu cansar, não perco meu tempo para te escutar. E se for para reclamar, não perco meu tempo para te encontrar. E se você terminar, não perco meu tempo se me ligar”.

“Se arrepende e quer voltar, não perco meu tempo para te escutar” completa ela, que se manifestou dizendo: “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não. O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”.

O fã, no entanto, perguntou a Thiago Magalhães o que ele estava pensando de tudo isso, dizendo: “Anitta mandou umas p*&% indiretas na nova música”. Imediatamente, Thiago deu uma resposta daquelas: “Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora, sendo bem direto: já deu né?”.

Até hoje ele defende Anitta nas redes sociais. Será que tem volta?



 

ANITTA SOBRE BEIJO TÉCNICO

No vídeo da música Não Perco Meu Tempo, que é destaque no EP lançado pela artista, ela aparece beijando uma série de pessoas, inclusive mulheres.

Anitta beija várias pessoas em novo videoclipe (Foto: Reprodução)
Anitta beija várias pessoas em novo videoclipe (Foto: Reprodução)

Além de ter sido acusada de tentar se promover com o chamado “pink money”, Anitta ainda viu várias pessoas insinuarem nas redes sociais que as cenas em que ela aparece beijando as mais de 20 pessoas diferentes não passam de uma montagem muito bem feita.

Após essas acusações, a cantora tomou uma atitude radical e publicou em seu perfil no Instagram os bastidores do vídeo. Isso sem cortes, para pôr fim de vez na teoria da montagem. “Sim, as cenas são reais. E mais 20 tantas vezes”, escreveu a artista.