Ex-contratada de Silvio Santos e agora na Globo, Bárbara Paz relata abusos sofridos

Bárbara Paz em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)
Bárbara Paz em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Mauricio Fidalgo)

Fora do ar desde a novela O Outro Lado do Paraíso, da TV Globo, Bárbara Paz voltará a aparecer na TV na nova minissérie da emissora, Assédio, que estreia nesta quinta-feira, dia 20 de setembro. Em entrevista, Bárbara confessou que já sofreu inúmeros assédios em sua vida e considera vital que se converse sobre o assunto.

“Precisamos falar de assedio. Chega. Chega de machismo. Precisamos prestar atenção ao que está acontecendo no país e no mundo. Já sofri vários tipo de assedio ao longo da vida. Assedio moral é o que a mulher mais sofre. É uma infinidade de assédios que a gente sofre. Não posso citar um.”, disse em conversa para o site Glamurama.



Ela também pede para que as mulheres não se calem ao enfrentarem esse tipo de abuso: “Já fomos induzidas a passar por isso sem saber que se chamava assédio. Isso só está em pauta hoje, essa palavra assédio, mas sempre existiu, a gente só tem que quebrar um pouco esse machismo.” “Não dá mais pra fingir que é assim mesmo e ir aguentando”, encerra Bárbara Paz, que já trabalhou no SBT em novelas como Marisol e Maria Esperança, além de ter participado do reality A Casa dos Artistas.