Ex-BBB Patrícia revela que nunca se sentiu feia e que quer entrar em reality novamente

Ex-BBB Patrícia Leite (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Patrícia Leite (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Patrícia Leite disse nesta quinta (08) em rede social que nunca se sentiu feia após mostrar um antes e depois com quatro litros menos de gordura.

“Tem dias que a gente acorda meio ‘coisada’, querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz!”, disse ela.

No entanto engana-se quem pensa que suas mudanças acabaram. “As mudanças são sempre bem-vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias”, revelou.



Patrícia Leitte hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)
Patrícia Leitte hoje (Foto: Reprodução/ Instagram)

A jovem também comentou as críticas. “Nem Jesus que curou, ajudou, agradou todo mundo, dirá eu! Acho que os haters são importantes para medir varias coisas, inclusive o nível de insanidade de alguns seres humanos [risos]. Tenho consciência que nunca vou agradar todo mundo, desconfio de quem consegue, se é que existe esse alguém, né?!”, contou.

Entretanto, ela disse que amou a experiência no programa e que quer fazer o reality de novo. “Sonho em poder entrar novamente, quem sabe, né!!?”, comentou.