Ex-BBB Jéssica rompe com DJ e dispara: “Cabeça levantada e coroa intacta”

DJ Flavinho e a ex-BBB Jéssica (Foto: Reprodução)
DJ Flavinho e a ex-BBB Jéssica (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Jéssica, que ficou famosa ao proferir a famosa frase “levanta a cabeça princesa, senão a coroa cai”, confirmou o fim do relacionamento de cinco meses com o DJ Flavinho. Essa confirmação veio através de um vídeo publicado em um storie do Instagram.

Estava um pouco ausente e pensativa, embora eu já soubesse que isso poderia acontecer, mas quero dizer que estou aqui com a minha cabeça levantada, minha coroa está aqui intacta, meu amor“, comentou ela, fazendo referência à frase mencionada anteriormente.

Ela ainda fez um pedido a seus seguidores. “Peço muito respeito de vocês. Se vocês vêm com cobrança de um assunto tão delicado e particular, fica um pouco difícil e pesado aqui no Instagram. Vamos focar em coisas boas”, destacou a ex-BBB.

LUCAS FALA SOBRE JÉSSICA

O modelo Lucas Fernandes ganhou projeção nacional ao participar do Big Brother Brasil deste ano, mas acabou se envolvendo em uma polêmica que marcou sua passagem pelo reality da Globo. Tudo aconteceu porque dentro da casa, Lucas teve um affair com Jéssica Mueller. O problema é que Lucas era noivo de Ana Lúcia Vilela, que estava fora da casa esperando por ele. Os dois chegaram a terminar o noivado, mas acabaram reatando depois disso e estão com o casamento marcado para o segundo semestre de 2019.

Lucas e Jéssica no BBB18 (Foto: Divulgação)

Sobre o ocorrido, ele comentou: “O ônus foi grande em termos de pessoas que não me conheciam me julgarem por uma atitude negativa que eu tive, por uma falha que eu cometi… Mas, mesmo assim, graças a Deus, eu consegui contornar tudo isso, reatei o meu relacionamento, e de todas essas polêmicas que aconteceram, só ficaram as partes positivas, as coisas boas.”