Ex-BBB de 73 anos posa com o noivo de 36 e se declara: “tem o dom de me fazer sentir menina”

A ex-BBB Ieda Woberto e Marcelo estão noivos e felizes. (Foto: Artur Meninea/ Gshow)

Quem é fã de reality show e acompanhou a edição de 2017 do Big Brother Brasil pode conhecer melhor a ex-participante Ieda Wobeto, que está com novo amor e bem mais jovem. Pelas redes sociais ela vem causando ao surgir com o noivo de 36 anos, enquanto ela tem 73. Apesar da diferença de idade eles parecem estar muito bem resolvidos.

Se ela tivesse 20, 30 anos, não teria chamado a minha atenção. Não pela beleza, mas porque não seria a mulher que é hoje. Sou apaixonado por quem ela é“, declara Marcelo Gomes, que é advogado e empresário em entrevista para o site Gshow onde realizou um ensaio para o mês das noivas com a ex-BBB.

Ela ex-BBB e ele advogado, casal luta contra o preconceito por conta da diferença de idade. (Foto: Artur Meninea/ Gshow)

Ela mudou a minha vida para melhor. O olhar dela mexe comigo da cabeça aos pés. É algo muito forte. A gente conversa através dos olhos. O sorriso dela é energia para mim. O que eu puder fazer para vê-la sorrir, farei. Já passei por muita coisa para saber o que quero, e eu quero tê-la na minha vida“, acrescentou ele.

A ex-BBB também se declarou: “Eu vejo o Marcelo de duas maneiras: ele é um grande executivo, quando sai pela manhã para trabalhar, de terno e todo sério. É o homem em quem eu posso confiar. Ele tem o dom de me fazer sentir menina. Me passa muita segurança. Mas, ele também me permite ser mais madura. Às vezes, ele é o menino. E isso é muito bom, porque tem essa troca. Ele me passa uma juventude muito grande, mas, segundo ele, eu passo isso também. A gente se completa. Somos duas crianças juntas (risos)“, contou.

PRECONCEITO NO INÍCIO DO NAMORO

As pessoas, às vezes, não acreditam. Se eu postasse que estou com dificuldades, ninguém iria opinar, mas estar bem incomoda muita gente. Alguns comentários até me incomodam, sou humana, mas não altera em nada. Não deixo de seguir a minha vida e correr atrás dos meus objetivos por isso. E não vou deixar de estar com o Marcelo porque alguém que eu nem conheço está questionando se não tenho vergonha ou qualquer outra coisa. Mas isso era mais no começo, hoje, já parou.”