Ex-atriz da Globo exibe o noivo pelado para mostrar o que a fez se apaixonar

Priscila Fantin e Bruno Lopes beijam muito em Camarote (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)
Priscila Fantin e Bruno Lopes beijam muito em Camarote (Foto: Rogério Fidalgo/AgNews)

Protagonista de várias novelas da Globo no passado, Priscila Fantin surpreendeu os fãs ao postar uma foto do noivo, Bruno Lopes, como veio ao mundo. Segundo ela, o ensaio foi feito no dia que ela se apaixonou por ele, mostrando que foi o olhar do rapaz que a conquistou.

A então atriz publicou o nude artístico do amado, feito para o projeto Pele Project, nesta terça-feira (13), e na legenda da imagem, fez questão de detalhar como foi o dia que a foto foi tirada: “O dia em que eu me apaixonei no primeiro olhar que ele me deu na vida, antes de ir pro estúdio fazer essa foto”. 

View this post on Instagram

O dia em que eu me apaixonei no primeiro olhar que ele me deu na vida, antes de ir pro estúdio fazer essa foto.

A post shared by Priscila Fantin (@priscilafantin) on

Vale lembrar que em conversa com o Gshow, a ex-atriz da Globo revelou que pretende se casar em vários lugares do mundo. “O pedido foi dia primeiro de dezembro no Rio, mas só contamos para todo mundo na quarta-feira (5), pelas redes sociais. Não temos data planejada porque queremos casar nos cinco continentes”, explicou.

Apesar do noivado, a atriz garantiu que ainda não marcou a data de seu casamento pensando no filho, Romeo: “Então, tudo será muito bem pensado para não atrapalhar os trabalhos e nem prejudicar o Romeo”. Na Globo, Priscila Fantin protagonizou novelas como Alma Gêmea e Sete Pecados, mas acabou se afastando.

Priscila Fantin em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)
Priscila Fantin em Êta Mundo Bom (Foto: Divulgação)

Anos depois, retornou em papéis menores, como coadjuvante, em tramas como Boogie Oogie e Eta Mundo Bom, na faixa das 18h.