Evaristo Costa, ex-apresentador da Globo é flagrado em nova emissora internacional e causa choque: “Não acredito”

O ex-apresentador e jornalista da Globo, Evaristo Costa (Foto: Reprodução/TV Globo)
O ex-apresentador e jornalista da Globo, Evaristo Costa (Foto: Reprodução/TV Globo)

O famoso ex-apresentador e jornalista da Globo, Evaristo Costa que recentemente confirmou o seu novo contrato com o canal internacional CNN Brasil no começou deste mês, junto com o também ex-jornalista da Globo, William Waack, após quase dois anos afastado da televisão parece estar bem contente e animado para sua volta. Evarista que mora na Inglaterra há dois anos, há dois anos estará à frente de uma revista eletrônica que tem como objetivo mesclar jornalismo e entretenimento. “Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira”, disse o ex-jornalista da Globo, Evaristo Costa em um comunicado oficial.

Agora, o ex-jornalista da Globo, Evaristo Costa agitou a web, ao compartilhar uma foto em sua conta pessoal do Instagram na tarde desta segunda-feira, 17 de junho, onde se mostrou bem animado para voltar a ativa. No clique que dividiu com o apresentador parece se preparando para o seu novo programa na CNN Brasil. Ao vivo da Inglaterra para o Brasil. Reunião. Boa semana”, escreveu ele na legenda da foto.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ao vivo da Inglaterra para o Brasil. #reuniao #boasemana

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Mesmo sem data de estreia, o jornalista estava em reunião para ajustes finais da atração. Ainda nesta segunda-feira Evaristo Costa foi aos estúdios da CNN na Inglaterra para mais reuniões sobre seu novo projeto na emissora. Nos comentários, os seguidores do ex-contratado da Globo recebeu diversas vibrações positivas e esperam ansiosas a estreia. “Super merecido! Boa sorte”, comentou uma. “Já estou ansiosa para te ver na telinha! Felicidades!”, disse outra.  “Parabéns Evaristo pela conquista. Você e top das galáxias”, brincou outra. “Não acredito! Ta lindo, muito sucesso”, escreveu um internauta.

Ainda segundo o Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, disse que um dos fatores que pesou na contratação de Evaristo Costa foi seu poder de influência nas redes sociais. Atualmente com 12 milhões de seguidores em seus perfis. “A contratação de Evaristo Costa nos enche de alegria porque ela é um símbolo do que a CNN Brasil pretende ser: um canal de credibilidade com conteúdo diversificado e com forte presença em todas as plataformas, desde a TV até as redes sociais” disse o fundador do canal sobre o jornalista Evaristo Costa.