Evaristo Costa é flagrado sem camisa em praia e público fica perplexo: “Tirando onda”

Evaristo Costa foi flagrado em um momento único (Foto: Reprodução)
O jornalista Evaristo Costa (Foto: Reprodução)

Evaristo Costa voltou a movimentar as redes sociais com registro de sua vida pessoal  e deu o que falar

t

Na última segunda-feira, 19 de agosto, em seu perfil oficial no Instagram, Evaristo Costa divulgou uma imagem onde mostra que tirou o dia para aproveitar o sol de Sardinia, uma ilha muito famosa localizada na Itália, país europeu.

 

Na imagem compartilhada, Evaristo Costa surge usando óculos de sol e aproveitando o dia na praia, deixando muita gente com inveja, já que o registro foi feito em plena segunda-feira.

Na legenda do registro, Evaristo Costa, que chamou a atenção, escreveu: “Tirando onda”, disse ele, ostentando seu bom humor.

Quem resolveu deixar um comentário na imagem do ex-jornalista da Rede Globo foi Cid Moreira, que aproveitou para deixar um aviso ao colega de profissão: “Cuidado com as sardinhas”, escreveu o veterano no comentário.

O Padre Fábio de Melo também fez questão de deixar o seu comentário na publicação de Evaristo Costa: “Parece o tiozão responsável pelo entretenimento das crianças no Resort”, escreveu o religioso.

 

View this post on Instagram

 

🌊☀️tirando onda

A post shared by Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) on Aug 20, 2019 at 2:22am PDT

Evaristo Costa está há exatos dois anos de férias. Desde que saiu da TV Globo, ele começou sua folga mais que prolongadas e é visto com frequência viajando mundo à fora. Por meio do seu Twitter, ele anunciou o seu período prolongado de descanso.

“Passando férias, das férias, nas férias. #2anosdeferias #feriasdasferias #ferias #holiday”, disse ele na rede social. Como é de costume, o Padre Fábio de Melo foi deixar seu comentário cômico. “Tá parecendo o tiozão do milho verde”, disse o católico.

Os internautas não deixaram de alegar que sentem uma certa inveja dessas férias quase infinitas que estão prestes a se encerrar com a ativação da CNN Brasil. A empresa contratou Evaristo Costa e mais três jornalistas de peso da TV Globo, os quais são William Waack, Mari Palma e Phelipe Siani .

“Inveja de você? Inveja eu tenho é do Evaristo costa”, “Vc não fica agoniado? Porque eu passo 3 meses de férias e só falto morrer querendo fazer algo”, “A diferença é que ele passas as férias na Europa/praias e etc , a gente passa as férias em casa vendo casos de família KKKKK”, “Ahhhhhhhhhh….. Fala sério!! Eu não deveria…… Mas morro de inveja de vc passando férias, das férias, nas férias na minha não férias!”.

Evaristo Costa se tornou famoso por apresentar o Jornal Hoje e por muitos anos esteve à frente da programação ao lado de Sandra Annenberg. Após saída dele, Dony De Nuccio se tornou o oficial e o ex-globo entrou para as longas férias.