Estreia de Carrossel derruba audiência do SBT e fecha em terceiro

 Estreia de Carrossel derruba audiência (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira, 06 de agosto, aconteceu a estreia de Carrossel, trama infanto-juvenil do SBT que foi reprisada pela quarta vez ao substituir a novela mexicana Amanhã É Para Sempre.

Carrossel fechou com 8,7 pontos de média, com picos de 9,2, ficando em terceiro lugar no ranking. No mesmo horário, a Record fechou com 14,1 na vice-liderança, enquanto a Globo alcançou 24,2 pontos, tomando o primeiro lugar.

Vale ressaltar que a novela que conta a história de Maria Joaquina e Cirilo recebeu da novela Coração Indomável 11 pontos, mas acabou sem conseguir manter os números e derrubou a audiência.

 Elenco de “Carrossel” em 2012. (Foto: Divulgação)

A atração de Íris Abravanel não agradou e deixou muita gente revoltada ao reprisar pela quarta vez a novelinha que traz Larissa Manoela como protagonista.

Na web, o pedido “Fora Carrossel” ficou entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira, demonstrando a revolta dos telespectadores logo após a estreia do folhetim.

Muitos se mostraram indignados com a decisão do canal de Silvio Santos que mesmo com várias possibilidades de reprise de novelas mexicanas, optou por colocar mais uma vez a história de Maria Joaquina e Cirilo no ar.