Esquecido pela Globo, Jô Soares privilegia Record e aumenta rumores de contratação

Jô Soares esteve na Record no Programa do Porchat (Foto: Divulgação)
Jô Soares esteve na Record no Programa do Porchat (Foto: Divulgação)

Esquecido pela Globo, que optou por extinguir seu programa e o tirar do ar, o apresentador Jô Soares dará um privilégio à maior concorrente da emissora carioca, a Record.

Isso porque, de acordo com o que informa o jornalista Flávio Ricco, a primeira entrevista do Jô Soares para lançar a parte 2 da sua biografia desautorizada será no Programa do Porchat, que já o entrevistou.

Jô, vale lembrar, é um dos nomes cotados para assumir o lugar de Porchat nas noites da emissora. O humorista, que está bastante em alta na casa, optou por desmanchar o contrato no fim do ano.

Flávio Ricco é do UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.



OS COTADOS PARA SUBSTITUIR PORCHAT

A alta cúpula da Record ficou surpresa este ano com a decisão de Fábio Porchat de encerrar o seu contrato antes do previsto que seria no fim de 2019. O apresentador que tem o seu talk show exibido na madrugada, teria fechado com o canal pago da GNT, da Globosat.

Há quase dois anos no ar, a atração vem marcando sua presença no terceiro lugar de audiência, a disputa com Danilo Gentili no SBT e com Pedro Bial na Globo é acirrada. Mas, curiosamente, desde que a demissão do apresentador foi anunciada, os números marcados pela atração subiram. Recentemente, no programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, o colunista Felipe Campos afirmou que o apresentador Jô Soares estaria entre os mais cotados para substituir o amigo Porchat na Record. Essa ideia, de certa forma, já serviria para aliviar a saudade do “beijo do gordo” que nós sentimos, não? Além de Jô, a apresentadora também citou que o humorista Wellington Muniz, conhecido como o Ceará, seria outro nome forte para comandar o talk show da Record.

O apresentador Fábio Porchat comanda um talk show na emissora. (Foto: Reprodução)

Muito se fala nos bastidores da emissora sobre que fim levará o programa de Sabrina Sato, já que ela está em sua fase final de sua primeira gravidez. Infelizmente, mesmo tendo seu programa próprio, a atração não está rendendo como o previsto.