Esposa de Michel Teló,Thais Fersoza explica porque sua funcionária não aparece em suas fotos: “Não saio com babá”

A atriz, Thaís Fersoza (Foto: Divulgação)

A youtuber, e esposa de Michel Teló, Thais Fersoza resolveu usar seu canal no YouTube para tirar algumas dúvidas de seus fã, entre elas uma pergunta muito recorrente: “Por que a babá de Melinda e Teodoro nunca aparece em fotos?”

Thais esclareceu a dúvida: ““Não saio com babá… Na verdade a gente tem uma pessoa aqui em casa, uma funcionária que já cuidava da casa antes, trabalhava com a gente desde 2012. sempre foi uma pessoa muito querida por nós e já cuidava da gente antes com muito carinho. Ela cozinha muito bem. Sempre cuidou da casa”, disse a atriz.

Thais Fersoza também contou que a mesma pessoa que a ajuda nos afazeres da casa, também dá uma força com as crianças e que não pode aproveitar muita a ajuda dos pais e dos sogros, pois todos moram em São Paulo: ““Quando eu engravidei a gente pensou que ela seria a pessoa que cuidaria das crianças, olharia elas pra gente, é uma pessoa de muita confiança, já está com a gente há muitos anos. Então ela me ajuda bastante, bastante mesmo, porque meus pais e os do Michel não moram em São Paulo. Invés de contratar uma babá, a gente ficou com essa funcionária que já era nossa antes, ela não sai com a gente. Quando a gente sai é só nos quatro: eu, Teló e os filhos. Mas em casa eu tenho esse anjinho. Pronto, espero ter esclarecido essa dúvida que todo mundo sempre tem.”

Tais tem costume de falar abertamente com seus fãs, curiosidades e até alguns detalhes da sua vida íntima, sem censura, para isso usa todas suas redes sociais principalmente o Youtube o o Instagram.

Thais Fersoza com Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução)
Thais Fersoza com Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução)

THAIS REVELA DETALHES PICANTES DA SUA RELAÇÃO COM MICHEL TELÓ

A youtuber, blogueira e atriz Thais Fersoza publicou um vídeo em seu canal no YouTube onde falou sobre diversos assuntos, desde os filhos Melinda e Teodoro e até sobre sua vida sexual com o sertanejo Michel Teló.

Thais sobre sua vida após os bebês revelou como ficou a vida sexual do casal: “(ficou) quente. Maravilhosa. Não mudou absolutamente nada, a não ser que ficou o quê? Um pouco mais silenciosa. Mentira (risos)! Afinal de conta, tem dois bebês em casa. A vida sexual pós-bebês é normal. Acho que as pessoas levam isso como uma questão. Não muda nada. Você continua sendo um casal, amando, admirando, tendo tesão. Por que o fato de ter filho tem que interferir nisso? A tendência é ficar cada vez melhor”.

A atriz ainda justificou o porque teve praticamente duas gravidezes seguidas: “Ainda mais com as surpresinhas que o marido ganha. Por que a turma acha que nós fizemos dois filhos que parecem gêmeos? Porque o bicho pega!” 

Thais chegou a dar detalhes da vida íntima do casal, que assim como qualquer outra passa por momentos difíceis algumas vezes: “Já tivemos brigas, todo mundo tem discussão, é normal. Somos um casal como qualquer outro. A gente tem divergências, opiniões diferentes, embora nossas criações sejam parecidas em relação aos valores, em alguns momentos temos atritos. O que é saudável em qualquer relacionamento. O importante é saber como lidar com essas divergências, dialogar, ceder e compreender o ponto de vista do outro”.

Sobre a ligação dos filhos Melinda de 2 anos e Teodoro de 1, Thais se divide entre o orgulho e a fofura, mas também sobre a preocupação de não criar a independência entre eles: “Acho fofo, mas ao mesmo tempo é uma preocupação, quero que eles sejam independentes um do outro, mesmo sendo parceiros. E, como qualquer criança normal, já rolou briga. O Teodoro já está falando e muito porque ela estimulou bastante. Então ela puxa um brinquedo de um lado e ele de outro. Mas ensino que é importante compartilhar, dividir”.

Sobre a exposição dos filhos nas redes sociais, a esposa de Michel Teló é direta: Zero, nunca foi uma questão, a gente recebe tanto carinho do público, a gente sempre pensou em mostrá-los. Não uma exposição o tempo todo, porque são crianças, não são eles que são famosos”.