Espelho da Vida: Por Mariane, Marcelo e Mauro César brigaram e disputa será feroz

Triângulo amoroso de Espelho da Vida
Triângulo amoroso de Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

Além do triângulo [quase quadrado] amoroso  de Espelho da Vida formado pelos protagonistas Cris (Vitória Strada), Alain (João Vicente de Castro) e Isabel (Alinne Moraes). Outro trio que está enrolado no amor está se desenvolvendo na trama de Elizabeth Jhin, eles são Mauro César (Rômulo Arantes Neto), Mariane (Kéfera Buchmann) e Marcelo (Nikolas Antunes).

A atriz será disputada ferozmente pelos dois, ainda que ela esteja se encantando pelo advogado, Mariane só começou esse relacionamento porque queria fazer ciúmes ao ator. Em cenas que serão exibidas em breve em Espelho da Vida, os dois se encontraram e rolará aquele clima de “velho oeste”, após algumas provocações segundo a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, os dois sairão no tapa. Com o ego lá em cima, Mariane escutará toda a briga que acontecerá na pensão da dona Gentil (Ana Lucia Torre), mas ela não fará nada para separá-los. Por fim, quando os dois se separarem, Mariane ficará do lado de Marcelo e quebrará mais uma vez o coração de Mauro César. Mas, ainda irá rolar muita água debaixo dessa ponta!

Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alterados pelas edições da Globo.

O Tempo Não Para: Mãe de Marocas toma atitude monstruosa com a própria filha e a chama de “aberração”

Marocas (Juliana Paes) será humilhada pela própria mãe, Agustina (Rosi Campos), nos próximos capítulos de O Tempo Não Para. O motivo será o fato da ex-congelada aparecer usando uma calça comprida, com o apoio de Samuca, na cena que está prevista para o capítulo do dia 12 de janeiro.

“Onde estão os seus vestidos, minha filha?”, questiona a beata. “Essas calças são muito confortáveis, minha mãe”, diz a filha, quando as suas irmãs pequenas também pedem para usar o mesmo. “Era só o que me faltava… Mulheres de calças compridas, como um… cavalariço! Querem que eu perca a voz outra vez?”, esbraveja a mãe.

“Dona Carmen usa”, rebate Nico (Raphaela Alvittos). “E ela também usa botas de montaria”, diz Kiki (Nathalia Gonçalves). “Porque, além de messalina, é uma virago, uma mulher-homem! Uma aberração”, reage a mulher, que será grossa com Marocas. Ela obriga a filha a tirar a calça, mas Marocas rebate: “Não”.

Marocas interrogará Agnese em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

“Você não está decente”, diz a mulher. “Claro que estou”, responde Marocas, perdendo a paciência. “Marocas, isso não são trajes! Minha filha, vestida como um rapazola”, insiste a mãe. “Sustentam a musculatura, permitem maior liberdade de movimentos”, argumenta a filha.

Os capítulos de O Tempo Não Para poderão ser alterados pelas edições da Globo.