Espelho da Vida: Margot vai aos prantos em encontro com Daniel; veja

Daniel descobre que é neto de Margot, em Espelho da Vida (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)
Daniel descobre que é neto de Margot, em Espelho da Vida (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

Margot (Irene Ravache) descobrirá que Daniel (Rafael Cardoso) é seu neto em Espelho da Vida.

Ela resolverá mostrar o baú com as coisas de Julia (Vitória Strada) e, durante a conversa, ele contará nunca conheceu o pai. “Ele foi fazer uma pesquisa com outros cientistas na Amazônia e ficou muito doente”, dirá, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Rafael Cardoso (Daniel) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cardoso (Daniel) em cena de Espelho da Vida
(Foto: Reprodução/Globo)

Margot indagará se o pai dele era brasileiro e Daniel fala que ele nunca soube de sua origem. “Ele nunca soube onde nasceu… deve ter sido sequestrado bem pequeno. Foi encontrado na Hungria e adotado por um casal… Não sabia de onde vinha, estava traumatizado. Uma história dolorosa”, comentará.

Margot então questionará pelo nome e o rapaz responderá “Pedro”, mostrando o escapulário do pai que a mãe deu a ele. “Você é meu neto, Daniel! Eu sou a mãe do Pedro! Ah, meu filho, me abraça… Eu sou sua avó!”, disparará Margot, aos prantos.

MAIS SOBRE ESPELHO DA VIDA

Daniel (Rafael Cardoso) terá a mesma sensação que Cris (Vitória Strada) teve assim que pôs os pés na cidade de Rosa Branca em Espelho da Vida. Isso porque ele reconhecerá a vila, mesmo sem nunca ter colocado os pés sobre ela nessa vida. Em outra, sim. Foi lá que as vidas anteriores dos dois, Julia Castelo e Danilo, viveram um amor inexplicável que acabou de maneira trágica.

O rapaz chegará ao local com Letícia (Letícia Persiles), todavia Daniel ficará hipnotizado, sem conseguir pensar em nada. A terapeuta sugerirá que eles procurem rápido a casa de Alain (João Vicente de Castro), no entanto Daniel negará. “É a cidade da minha regressão! Tenho certeza absoluta. Eu conheço Rosa Branca, eu já vivi neste lugar!“, dirá.

Letícia constatará que sua regressão deu certo e que o rapaz teve uma experiência completa. Ele ficará animado ao supor que a reencarnação de Julia esteja na cidade. “Meu amigo… Se os céus lhe trouxeram até aqui, algum motivo existe. Se a Julia morou realmente aqui, talvez você possa descobrir algo sobre ela“, comentará.

Cris, no entanto, está aprisionada no passado, já que está sendo perseguida por Eugênio (Felipe Camargo) após ter um bebê de Danilo. No presente, Daniel estará cada vez mais convicto de suas visões. “É a casa de meu sonho, Letícia… É aqui que encontrei aquele menino, o meu filho“, falará.

Na reta final da novela Espelho da Vida, roteirizada por Elizabeth Jhin, a jovem Dora, interpretada por Alinne Moraes, acabará sabendo que na verdade é filha do terrível coronel Eugênio (Felipe Camargo). Indignada por ter tido uma vida miserável como filha bastarda, ela se voltará contra a própria irmã Julia (Vitória Strada) na trama das seis da Platinada.