Espelho da Vida: Guardiã mostra seus poderes para Jadson e impressiona o garoto

Jadson, Prisicla e Flor, em Espelho da Vida (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)
Jadson, Prisicla e Flor, em Espelho da Vida (Foto: Paulo Belote/ Globo/ Divulgação)

Em cena parecida com a que o Chaves, a Chiquinha e o Kiko entram na casa da Bruxa do 71, Jadson (Otávio Martins), Priscila (Clara Galinari) e Flor (Maria Luiza Galhano) entram na casa de Julia (Vitória Strada) em Espelho da Vida.

O rapazinho gritará pela dona do casarão, deixando as meninas em choque. A Guardiã (Suzana Faini) aparecerá e Priscila e Flor sairão em disparada. “Você tá morta ou viva?”, falará o garoto, direto. “O que você sabe sobre os vivos e os mortos, menino? Não se chama o que não se conhece”, rebaterá ela.

 

Guardiã de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Guardiã de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

“Eu achei que tinha vampiro aqui. E não uma velha doidona que não penteou o cabelo hoje!”, comentará ele. “Corajoso você… aqui não tem vampiro… mas tem outras coisas. Que conhecer?”, indagará a mulher, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Jadson olhará a escada e comentará que as meninas são medrosas, entretanto que ele quer ir lá em cima. “Meninas são inteligentes, isso sim. Vem, já que você quer, vem que vou te mostrar”, afirmará ela. Jadson questionará se o fantasma de Julia mora ali e a Guardiã sumirá para aparecer no topo da escadaria, deixando o menino abismado.

Ele entrará no quarto de Julia. “Ela não é vampira… ela é um espírito imortal… como você, como eu”, declarará a Guardiã. A idosa colocará a mão nos olhos de Jadson e, quando retira, o quarto está como era no passado. “Uau… essa mágica é a melhor que já vi na vida! Parece sonho…”, observará ele.

Guardiã de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Guardiã de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Ela botará a mão novamente e o quarto retornará ao presente. “Tu é sinistrona mesmo! Posso trazer meu irmão aqui pra ele ver isso?”, questionará Jadson. “Não pode trazer ninguém nem dizer o que viu. Isso é um trato! (esconde sorriso) E trato com fantasma não pode quebrar. Senão, vou assombrar sua casa, viu? Vou puxar teu pé de noite na cama”, explicará a mulher misteriosa.