Espelho da vida: Cris descobrirá que teve filho em século passado e ele está vivo

Danilo e Julia/Cris no passado em Espelho da Vida (Foto: Reprodução /Globo)

Mais um mistério irá surgir na novela Espelho da Vida que promete envolver uma das maiores teorias que o público criou ao assistir a trama. Nos próximos capítulos, a mocinha Cris (Vitória Strada) irá descobrir investigando sua vida passada como Julia Castelo que ela teve um filho. E para a surpresa de muitos, este bebê sobreviveu.

Essas são informações da jornalista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut, tudo começará a se desenrolar quando Alain (João Vicente de Castro), já recuperado do acidente de carro, irá até a mansão da mocinha e inspiradora de seu filme. Lá, o diretor irá encontrar, por ironia do destino que são as novelas da Globo, um envelope dentro de um livro “esquecido”. Dentro dele, terá uma carta que foi escrita por Julia onde ela revelará que fugiu por que descobriu que o filho está vivo. A mensagem estará endereçada para sua mãe Piedade (Julia Lemmertz), ele logo saberá que essa informação irá mexer com o “juízo” de sua ex e esconderá dela. Porém, não irá demorar para Cris descobrir que teve um filho e que ele está vivo, a maior teoria criada pelos telespectadores é que esse menino é André.

O personagem é interpretado por Emiliano Queiroz, não se sabe dizer se ele é um espirito ou não já que não se sabe o que aconteceu exatamente no passado depois do assassinato de Julia. Ainda que Elizabeth Jhin esteja guardando os seus segredos, ao que parece, Julia ficará grávida de Danilo e eles irão romper por ela acreditar que ele o traiu. Ela irá se relacionar com Gustavo Bruno para a família não ficar na miséria. Eugênio irá tirar o neto da filha e mentirá sobre seu paradeiro. Mas, uma grande tragédia acontecerá, quem será que matou Julia Castelo?

Cris finalmente reencontrará Danilo no presente em Espelho da Vida

Cris (Vitória Strada), finalmente, vai encontrar a reencarnação de Danilo (Rafael Cardoso) na novela Espelho da Vida. Após sonhar com Vicente (Reginaldo Faria) dizendo para ela desistir de buscar o filho perdido de Margot (Irene Ravache), ela insistirá e fará uma grande descoberta.

A personagem irá até a internet para procurar vestígios de Pedro, mas acabará descobrindo que ele morreu em Portugal há algum tempo. A partir daí, ela ficará sabendo que o rapaz teve um filho chamado Daniel, e que esse sim será a reencarnação de Danilo, o grande amor de Julia, sua vida passada.

A primeira aparição do ator Rafael Cardoso como esse novo personagem, Daniel, está previsa para 17 de Janeiro, quando o mocinho será mostrado nos dias de hoje, em um museu Portugal, observando o quadro que Danilo pintou de Julia Castelo (Vitória Strada) no passado.

A câmera o mostrará de costas, e ao mostrar o seu rosto, o público terá a grande surpresa. Seu nome será Daniel, e assim como foi no passado, ele será um artista. O rapaz foi o grande amor e suposto assassino de Julia, vida anterior de Cris.

Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alteradas pelas edições da Globo.