Espelho da Vida: Alain abre o jogo e revela “traição” para Cris

Alain em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Alain em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

O acidente de carro sofrido por Alain (João Vicente de Castro) aliado a uma desilusão com Danilo (Rafael Cardoso) em seu passado fez com que Cris (Vitória Strada) se reaproximasse bastante do diretor de cinema. A mocinha prometerá que não o deixará na mão no momento complicado.

Mesmo com os esforços de Isabel (Alinne Moraes) para separar o casal, eles ficarão ainda mais unidos quando o homem acordar do coma. Ela não imagina, no entanto, uma coisa que o rapaz fez nesse período em que eles estiveram separados. Sem medo, Alain abrirá o jogo.

“Não quero que fique nenhuma mentira, nenhum mal entendido entre a gente”, dirá ele, que virá com a bomba depois. “Eu dormi com a Isabel na fazenda, Cris”, revelará. Como será que a mocinha vai reagir? É assistir pra ver…

ISABEL RECEBE BILHETE

Isabel não descansará enquanto não infernizar totalmente a vida de Cris (Vitória Strada) na novela Espelho da Vida. Após tentar sujar a imagem da mocinha com Alain (João Vicente de Castro), ela usará uma nova estratégia para tentar estragar a vida da jovem.

Isso porque a jornalista tentará encontrar algo que possa usar contra a rival, e por isso passará a investigar a família Castelo e sua relação com Cris. A ex-noiva de Alain tentará relembrar todos os passos de Julia desde que ela chegou em Rosa Branca.

Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)
Isabel em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução)

Quem tanto procura, acha. Isabel, por exemplo, chegará no nome de André (Emiliano Queiroz) e passará a pesquisar mais sobre ele. Acontece que um dia ela receberá Sheila (Dandara Albuquerque) em sua casa. A mulher, inclusive, levará um buquê de flores.

O buquê, como manda a tradição, virá acompanhado de um cartão. “Deixa a Julia em paz…”, estará escrito. Sheila então avisará à amiga que foi um senhor que enviou a “cartinha” misteriosa para ela.