Escalado para Verão 90, Sérgio Malheiros fala sobre a nova trama das sete da Globo

O ator Sérgio Malheiros estará em nova novela da Globo. (Foto: Reprodução)

Sérgio Malheiros já tem data para retornar à telinha após eliminação do quadro Dança dos Famosos, exibido dentro do Domingão do Faustão na Globo. O ator estará em Verão 90, próxima novela das sete e que tem estreia prevista para o mês que vem.

Sérgio será responsável por lutar pelos direitos dos negros na época em que a trama será ambientada, nos anos 1990. Ele viverá um surfista. Isabelle Drummond, Rafael Vitti, Nicolas Prates, Jessica Ellen e Cláudia Raia são alguns outros atores que integram a trama.

Kayky Brito e Sérgio Malheiros (Foto: AGNEWS)

Em entrevista para o programa TV Fama, Malheiros falou um pouco sobre a nova produção. “[Estou] Surfando muito. A gente teve a nossa primeira cena de surf , é incrível. O elenco é muito legal, está sendo uma oportunidade. É a primeira novela que eu faço de época e é uma época que não é tão longe, é mais próxima”, revelou.

LUMA COSTA É RESERVADA PARA VERÃO 90 GRAUS

No período atual, onde a Globo passou a oferecer apenas contratos por obra para a maioria dos atores, e mantém vínculos longos apenas com os nomes considerados de grande importância, Luma Costa alcançou um feito e tanto ao conseguir se manter na emissora. Conforme já informamos, a atriz de 29 anos se consolidou no seleto grupo de atores com contrato longo e de exclusividade ao renovar recentemente com a Globo por mais três anos.

Luma já tem um novo trabalho em vista na emissora. Ela está reservada para o elenco de Verão 90. A atriz, que tem pouco mais de quinze anos de carreira na televisão, fará o seu segundo folhetim das 19h na Globo. O primeiro foi Começar de Novo (2005). Ela está afastada da telinha desde o fim de Sol Nascente (2016), onde deu vida à personagem Elisa.

Escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral, e com direção de Jorge Fernando, Verão 90 tem estreia prevista para o início do próximo ano. A trama, que será protagonizada por Rafael Vitti e Isabelle Drummond, vai se passar na década de 1990.