Erasmo Carlos, aos 78 anos, leva grave acidente durante show, cai do palco, e deixa os fãs preocupados

O cantor Erasmo Carlos levou uma queda do palco durante show em MG (Foto: Divulgação)
O cantor Erasmo Carlos levou uma queda do palco durante show em MG (Foto: Divulgação)

O cantor Erasmo Carlos, de 78 anos, causou preocupação em seus fãs durante show em Minas Gerais após cair do palco

O cantor Erasmo Carlos, conhecido como “Tremendão”, deu um baita susto em seus fãs durante a realização de um show em Minas Gerais no último final de semana, após o artista de 78 anos cair no palco, e sofrer pequenas fraturas.

Na ocasião da queda, Erasmo Carlos fazia um show em Ipatinga, cidade localizada no interior de Minas Gerais. O show aconteceu na noite da sexta-feira, 08.

 

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Erasmo Carlos se manifestou sobre o assunto, procurou tranquilizar os fãs quanto à gravidade da queda, e ainda aproveitou para brincar com a situação, dizendo que iria “pedir o VAR”, grupo de juízes secundários que atuam nos bastidores durante partidas de futebol e atuam em situações que precisam ser revistas. O Tremendão ponderou, em tom de brincadeira e muito bom humor, que seu tombo no palco “foi pênalti”.

“Ontem sofri um acidente caindo do palco em Ipatinga onde realizava mais um show da turnê Amor é Isso. Sofri uma pequena fissura no osso calcâneo mas estou muito bem. Hoje já tenho show em BH (Belo Horizonte) e amanhã em Juiz de Fora. Tenho que manter a minha fama de Mau! POW!”, escreveu em sua conta no Twitter, Erasmo Carlos – o cantor cumpriu a agenda que tinha com os shows nas cidades mineiras.

 

“Baita susto ao ver o vídeo, força ai ‘Gigante Gentil’. Que a recuperação seja a mais breve possível”, escreveu um internauta na postagem de Erasmo Carlos. “Tremendão de aço! Hahahaha. O mais hilário é que alguns músicos continuaram tocando, e algumas pessoas na plateia, cantando”, disse outro seguidor do músico. “Meu Deus Erasmo!! Melhoras. Tremendão não se abala! Abraços”, comentou outro internauta.