Éramos Seis terá volta triunfal de Susana Vieira como vilã podre: “Esnobe”

Susana Vieira volta para as tramas da Globo em Éramos Seis
Susana Vieira volta para as tramas da Globo em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Instagram)

Susana Vieira revelou detalhes de sua vilã de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo

A grande diva da televisão, Susana Vieira será a grande megera na nova novela das seis, Éramos Seis. A trama substituirá Órfãos da Terra na programação da Globo. Esta nova aposta da emissora carioca já é bem conhecida do telespectador mais velho.

A novela será baseada em um romance escrito por Maria José Dupré e publicado em 1943, considerado um marco na nossa literatura, já foi transformado em novela pelo menos quatro vezes, entre elas o SBT e a Record. Agora quem entrará nessa história será a Globo, emissora de maior prestígio na dramaturgia brasileira.

Para ser a protagonista, Gloria Pires foi convocada depois de trabalhar em O Outro Lado do Paraíso (2018) e para a vilã da história Susana Vieira chegará com tudo. Ela será Emília, parente de Lola, mocinha do folhetim, uma senhora que será viúva para lá de amarga.

Em entrevista ao Gshow, Susana Vieira definiu a sua personagem: “Ela é uma mulher distante, discreta, pouco simpática, esnobe”, falou. Como caracterização de seu novo papel, a diva mudou a cor dos cabelos e até publicou uma foto em seu perfil para adiantar o que virá a seguir.

Confira só o visual de Susana Vieira: