Empresária de Xuxa defende Sasha, Bruna Marquezine e ataca Marina Ruy Barbosa: ‘Não se envolvem com casados’

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

A assessora de imprensa da Xuxa Promoções e Produções, Mônica Muniz, reacendeu uma polêmica recente envolvendo o nome da atriz Marina Ruy Barbosa, ao sair em defesa da filha da rainha dos baixinhos, Sasha, e sua grande amiga, e também atriz, Bruna Marquezine.

Tudo começou após uma internauta fazer insinuações sobre a ex do jogador Neymar, Bruna Marquezine, chamando-a de “falsa”, e alertando para que Sasha abra o olho pois a global não inspiraria confiança.

“(Bruna Marquezine) vivia prestigiando a Marina também!!! Se eu fosse a Sasha, tomava muito cuidado”, disse a internauta.

 

“Que comentário idiota! São amigas de infância! Nenhuma delas irá se envolver com homem casado”, rebateu Mônica ao defender Sasha e Bruna Marquezine, e joga a indireta para Marina, que chegou a ser apontada como pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento.
Empresária de Xuxa fez insinuações sobre Marina Ruy Barbosa ao defender Bruna Marquezine (Instagram)
Empresária de Xuxa fez insinuações sobre Ruy Barbosa ao defender Bruna Marquezine (Instagram)

 

A atriz Bruna Marquezine como sempre causando! Desta vez, a ex de Neymar, resolveu usar a sua rede social, para divulgar um programa da Record TV, o que causou um espanto em muita gente, já que a beldade é contratada pela TV Globo.

Teve até quem chegou a questionar se a atriz havia trocado de emissora. Porém, a estrela continua firme e forte na Globo. Mas, com a sua atitude, acabou quebrando o protocolo da emissora dos Marinhos. Em sua publicação, feita no Twitter semana passada, Bruna Marquezine compartilhou um vídeo do reality de casais, Power Couple, apresentado pelo apresentador Gugu Liberato, na emissora de Edir Macedo.