Emocionado, Marcello Novaes diz que sofreu preconceito quando decidiu ser ator

O ator Marcello Novaes se emocionou bastante em surpresa do Domingão do Faustão. (Foto: Reprodução)

Na carreira de ator há décadas, Marcello Novaes não tem do que reclamar atualmente. Ainda é considerado um dos galãs da TV Globo e sempre ganha papel de destaque nos folhetins da emissora carioca, visto atualmente em O Sétimo Guardião, trama das nove.

Marcello esteve na noite do último domingo, 24, no programa do Faustão e ficou bastante emocionado. O ator reviu momentos marcantes da carreira e contou com depoimentos dos familiares, tanto dos dois filhos quanto dos pais. Ele também contou que sofreu preconceito.

Sampaio (Marcello Novaes) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Sampaio (Marcello Novaes) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Devo tudo aos meus pais. Quando resolvi ser ator ainda tinha muito preconceito e meus pais me incentivaram e estão ao meu lado até hoje. Tudo que eu conquistei, essa alegria que eu tenho é tudo pela minha família, meus filhos“, falou o ator, que já foi casado com Letícia Spiller.

Marcello estreou na TV em 1988 na novela Vale Tudo e não parou mais. Integrou o elenco de diversas outras novelas como: Top Model (1989), Rainha da Sucata (1990), Vamp (1991), Deus Nos Acuda (1992), Quatro Por Quatro (1994), Vira Lata (1996), Malhação (1998), Andando nas Nuvens (1999), Chocolate com Pimenta (2003), Cordel Encantado (2011), Avenida Brasil (2012), A Regra do Jogo (2015), Sol Nascente (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017), e atualmente em O Sétimo Guardião.

FILHO DE MARCELLO NOVAES ESTREIA COMO ATOR

O pequeno artista, que já apareceu em novelas como “Sol Nascente”, estará em “Malhação: Toda forma de amar” a partir do próximo mês.

Com 22 anos, Pedro diz estar ansioso para o trabalho: “Estou procurando ouvir o máximo de conselhos possíveis com muita humildade. Tenho o privilégio de poder contar com todo o apoio e o conhecimento dos meus pais”.

Na novela teen, ele dará vida a Filipe, filho de Lígia (Paloma Duarte) e Joaquim (Joaquim Lopes). O casal adotará um bebê, mas, em certo momento, a mãe biológica da criança aparecerá e abalará a relação da família. “Tenho pontos em comum com o personagem, como o fato de me dar muito bem com a minha mãe. Mas ele também passará por dramas que não têm a ver com a minha vida, o que é ótimo para mim como ator”, disse ele, em entrevista para o jornal O Globo.