Emocionada com a nova fase, Sabrina Sato se declara para Zoe e emociona

Record exibiu o parto de Sabrina Sato (Foto: Reprodução)
Record exibiu o parto de Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato está curtindo a nova fase de sua vida. A apresentadora deu a Luz à Zoe e nesta terça-feira, 4 de dezembro, usou de uma música do cantor Nando Reis com Ana Canãs para se declarar para a herdeira.

Em seu Instagram ela escreveu o trecho da canção: “Pra você guardei o amor; Que aprendi vendo os meus pais; O amor que tive e recebi; E hoje posso dar livre e feliz”.

O nascimento de Zoe não deixou só Sato e seus familiares ansiosos não. Os internautas já não estavam aguentando a espera e a japa vinha até tentando exercícios para dar uma apressadinha no processo. Quando a pequena veio ela disse bem humorada: “A Zoe demorou tanto para nascer que eu me formei em medicina. É que eu faço todo mundo esperar com atrasos e ela acabou fazendo o mesmo com a gente”.

Sabrina Sato e Duda Nagle deixam maternidade (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Sabrina Sato e Duda Nagle deixam maternidade (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Veja:

 

View this post on Instagram

 

Pra você guardei o amor Que aprendi vendo os meus pais O amor que tive e recebi E hoje posso dar livre e feliz… ❤️

A post shared by Sabrina Sato 🅱️+ (@sabrinasato) on Dec 4, 2018 at 2:07pm PST

ZOE GANHA FESTA LUXUOSA

Vamos combinar que foi um verdadeiro parto para a pequena Zoe, filha do ator Duda Nagle e da apresentadora da Record Sabrina Sato, nascer. A menina parecia ter esperado até o último momento para vir ao mundo e ainda ditou as regras de seu nascimento, invés de nascer por parto normal, Zoe virou e os médicos optaram por fazer cesarea.

Passado um tempo para se recuperar, Sabrina e o marido saíram do hospital na última segunda-feira, 03 de dezembro, quatro dias após dar a luz. Algo que chamou a atenção do grande público foi que a apresentadora da Record fez uma lista de regras para as pessoas que forem visitá-la e a pequena Zoe.

“Olá, Cheguei! Estou muito feliz com sua visita. Antes de nos encontrarmos, ficaria mais feliz se você lesse minhas dicas”, dizia. As dicas incluem um protetor de sapato, uma máscara facial, lavagem de mãos e braços e nada de perfume ou cigarro. Os visitantes ainda devem evitar espirros e tosses e não acordar, perturbar ou mesmo tocar na mãozinha da bebê. Sabrina Sato e Duda ainda garantem que não precisam de palpites e que as visitas só podem durar 20 minutos, sem foto ou beijinho.

Além disso, para receber Zoe em casa Sabrina e Duda, o casal desembolsou grana alta, por volta de 25 mil reais. Tá bom para você? Fora o espaço da bebê com Sabrina Sato, ainda haviam mais 3 salas, todas com a decoração inspirada no tema circo, para receber familiares e amigos da beldade.