Emilly Araújo acha nova forma de sucesso, triplica renda e revela o pior momento da vida

Ex-BBB Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira, 30 de julho, o programa TV Fama, de RedeTV!, entrevistou Emilly Araújo para falar de como anda sua vida após vencer o Big Brother Brasil. Ela revelou que está montando um curso motivacional.

“Eu sei que eu motivo bastante os meus fãs e as pessoas que me seguem nas redes. Estou montando um curso agora. Se der certo eu vou continuar dando palestra e se continuarem me convidando eu vou. Eu amo falar sobre a minha história de vida, sobre como é o meu trabalho de digital influencer”, disse. Sobre o que está conseguindo faturar, a ex-participante foi sincera. “Deu para triplicar o prêmio (risos). Mas não estou gastando”, revelou.

Emilly relatou estar viver a melhor fase de sua vida. “Eu estou muito feliz. Quero chegar aos 40 curtindo e vivendo isso também”, contou ela, explicando como é seu trabalho como digital  influencer (ela tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram). “Eu só sou eu. E é muito incrível saber que as pessoas se inspiram em mim só por eu ser eu. Eu falo o que sinto no coração e escrevo. Eu amo escrever e falar. E as pessoas se inspiram e me agradecem por isso naturalmente. Eu faço isso porque eu amo muito mesmo”, disse, brincando que está morando no aeroporto. “Eu fico no Rio e venho muito para São Paulo porque a Mayla está morando aqui”.

Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

 Emilly Araújo (Foto: Reprodução)

A ex-BBB contou ainda que mudou sua forma de ver a vida depois que saiu do BBB. “Eu passei pela pior coisa da minha vida que foi perder a minha mãe. Depois disso, nada me abala. Só quando o BBB terminou que caiu a minha ficha. E fiquei um tempo muito chateada, pensando: ‘caraca, eu preciso da minha mãe. Cadê ela?’ Foi muito pesado. Mas com a força dos meus fãs, da minha família e dos meus amigos eu consegui me levantar e hoje eu estou aí trabalhando muito”, afirmou.