Em vídeo raro, Ivete Sangalo surge de biquíni em desfile antes da fama e choca com aparência

Ivete Sangalo participará do The Voice e do Prêmio Multishow no mesmo dia. (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)

Uma das cantoras mais famosas e respeitadas da atualidade no Brasil, Ivete Sangalo surpreendeu e divertiu seus fãs nesta quinta-feira, 08 de novembro, em um registro pra lá de especial.

Em seu perfil oficial no Instagram, a baiana compartilhou um vídeo raríssimo em que aparece de biquíni e desfilando em uma passarela antes de se tornar famosa.

“Tempo que eu andava com todo charme e conseguia segurar um peido!”, brincou a baiana, usando as hashtags “tempo bom” e “modelo e manequim”. Nos comentários, não faltaram elogios para a desenvoltura da artista.

Confira:



 

View this post on Instagram

 

#tbt do tempo que eu andava com todo charme e conseguia segurar um peido! #tempobom #segurapeido #modeloemanequim @ianarabelfor ❤️

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

MAIS SOBRE IVETE SANGALO



Ivete Sangalo
Ivete Sangalo (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a carreira de Ivete Sangalo sabe que a cantora não costuma ter muitas frescuras. A baiana resolveu mostrar que é gente como a gente e surpreendeu ao postar um vídeo super a vontade em sua casa.

Ivete Sangalo estava ensaiando com sua banda e publicou o momento no Instagram. Ela mostrou um arranjo novo que fez para a música Além do Horizonte, de Roberto Carlos. A expressão cansada da cantora chamou atenção.

Sem se importar com as criticas, ela exibiu as olheiras e a pele natural e acabou chamando atenção dos internautas, que fizeram questão de enaltecer a situação e parabenizaram Ivete Sangalo por se mostrar ao público desse jeito.

 

View this post on Instagram

 

… “ de que vale um paraíso sem amor”… Roberto Carlos ❤️

A post shared by Veveta (@ivetesangalo) on

IVETE FALA SOBRE MUDANÇA APÓS MATERNIDADE



Em entrevista à revista “Crescer”, Ivete Sangalo comentou sobre maternidade e contou que se questionou que sentiria pelas gêmeas, Marina e Helena, o mesmo amor que deu ao primogênito, Marcelo, de 8 anos. “Eu ficava falando para as pessoas que tinham mais de um filho: ‘Vai amar mesmo? Será que vou amar mesmo? Ô mulher ama mesmo? Ama mesmo?’”, contou a cantora

No entanto, Ivete falou que notou que o sentimento pelas herdeiras, hoje com 8 meses, já existia: “A gente não percebe que o vínculo se estabelece na gravidez. Você fica se perguntando isso porque está tão inebriada e a expectativa de ter outro filho, no meu caso, duas filhas, é muito grande”.

Ivete Sangalo amamente as gêmeas ao lado do marido e do filho. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ivete Sangalo amamentando as gêmeas ao lado do marido e do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista notou uma diferença em seu comportamento depois que deu à luz Marina e Helena. “Eu reparei que estou mais calada, mais silenciosa no meu dia a dia. Acho que é porque eu fico contemplando o tempo todo e me perguntando como pode estas pessoas serem meus filhos. Eu fico emocionada só de imaginar”, revelou a cantora.

“A maternidade é muito especial. Eu fico me perguntando: ‘Meu Deus, eu tenho gêmeas e tenho outro filho também. Meu Deus, que coisa maravilhosa’. Daí é só fazer checks: É amor, é amor, é amor… Chega dá um cansaço”, brincou Ivete.