Em sua terceira novela, Viviane Araújo conta como tem sido participar de O Sétimo Guardião

A atriz Viviane Araújo revela o que precisou fazer para fazer a novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Em sua terceira novela, Viviane Araújo conta como tem sido participar de O Sétimo Guardião. Viviane já integrou o elenco das novelas Bela, a Feia (Record), Império e Rock Story, essas duas últimas já na Globo.

“É um trabalho tão importante para a minha vida, para a minha carreira, pois todos os papéis que fiz foram sempre para o lado da comédia, um lado mais leve, e esse tem sido mais difícil porque exige emoção, drama, a perda de uma filha. Eu não sou mãe, então para mim tem sido um desafio incrível”, disparou Vivi.

Neide (Viviane Araújo) em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)
Neide em O Sétimo Guardião (Foto: Divulgação)

Recentemente a morena contou que precisou se submeter a um especialista por conta da Neide, personagem na atual novela das nove.  “Eu fiz um trabalho de fono para mudar um pouco, para ter uma intonação mais grave, uma coisa mais série. A Neide tem esse peso”, contou. “A Neide é completamente diferente da ‘Viviane’ e de todas as outras personagens que eu já fiz na TV”, acrescentou a atriz.

FLAGRADA AOS BEIJOS

Viviane Araújo já fez a fila andar novamente! Após o término do seu noivado com o jogador de futebol Radamés, no final do ano passado, Vivi engatou um romance no início do ano com Klaus Barros, com quem ficou apenas dois meses e terminou.

Agora, de acordo com informações do jornal Extra, Vivi foi flagrada no último domingo, 09, acompanhada do engenheiro mecânico Thiago Lennon Rubião em Copacabana. Eles não estavam sozinhos, já que Vivi levou alguns amigos para o passeio.

Sem preocupações, a ex do pagodeiro Belo trocou beijos com Thiago e não escondeu o romance de ninguém. Thiago tem 28 anos e Viviane tem 43. Pelas redes sociais, a atriz já tratou de negar o romance, mas já era tarde.