Em Segundo Sol, autor repete cena de Avenida Brasil no assassinato de Remy

Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) e Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol; vilão será assassinado
(Foto: Reprodução/Globo)

Autor de Segundo Sol, João Emanuel Carneiro repetirá cena de Avenida Brasil no assassinato de Remy (Vladimir Brichta). A parte principal da cena em que o mau-caráter é morto será da mesma forma que foi com Max (Marcello Novaes) na trama exibida em 2012.

Assim como aconteceu com Max e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil – folhetim também assinado por Carneiro -, Luzia (Giovanna Antonelli) e Remy vão travar uma luta antes dele morrer e da mocinha apagar. Quando ela despertar, o vilão já terá sido assassinado e iniciará um “quem matou?”.



“Da maneira que consegue, Luzia se debate, ele vai tirando a camisa dela, a deixa de sutiã. Remy a larga por um instante, para tirar sua própria camisa. E, mesmo dopada, ela vê uma faca ali em cima. Ela se adianta, pega a faca, se vira, avança contra Remy, já sem forças, investe com a faca contra ele. Apaga”, indica o roteiro do autor de Segundo Sol.

Fade in. Volta no PV [ponto de vista] de Luzia, ela recobrando os sentidos, abrindo os olhos. Luzia se descobre seminua na cama. Ela olha pro seu lado e Remy está só de cueca, morto, todo ensanguentado. Muito chocada, ela vê a faca toda suja de sangue, na cama, perto dela. Agindo por impulso, sem raciocinar, Luzia pega a faca na mão. Nesse instante a porta é arrombada com um chute. Quem entra é Beto. Ele a pega no flagra, com a faca na mão, de calcinha e sutiã, ao lado de Remy, esfaqueado ali na cama. Beto e Luzia se encarando, os dois desesperados, surtando”, descreve o texto de João Emanuel Carneiro.

Nina (Débora Falabella) em cena de Avenida Brasil (2012) (Foto: Reprodução/Globo)

Nina (Débora Falabella) em cena de Avenida Brasil (2012)
(Foto: Reprodução/Globo)