Em rede social, Fábio Porchat confirma participação em programa da Globo

O apresentador Fábio Porchat (Foto: Divulgação)
O apresentador Fábio Porchat (Foto: Divulgação)

O apresentador Fábio Porchat surpreendeu muita gente recentemente ao anunciar que não faria mais seu programa na Record, que já estava bastante consolidado na grade da emissora. Depois disso, muita gente passou a apostar em uma ida para a Globo.

Se uma “chamada” conta, então esses boatos se confirmaram. “Sobre os boatos de que estou aparecendo em algumas chamadas desse programeco Tá no Ar, do Marcelo Adnet e do Marcius Melhem, os boatos são verdades”, publicou ele em seu perfil no Twitter.

Depois de muita repercussão, o apresentador resolveu enfatizar mais de uma vez que sua aparição foi apenas na chamada. “Seus malucos, eu tô só ‘NA CHAMADAAAA’”, disse ele, rindo.

MION PODE FICAR COM VAGA DE PORCHAT

O apresentador Marcos Mion foi bastante elogiado após comandar a décima temporada de A Fazenda, da Record. Revelado no Piores Clipes da MTV, ele vive o melhor momento de sua carreira e está sendo cobiçado até pela Globo.

Se depender da emissora de Edir Macedo, no entanto, ele ficará por lá. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, o canal não deve esperar a próxima edição do reality rural para colocá-lo no ar.

O nome do apresentador foi cogitado, inclusive, para substituir Fábio Porchat no final da noite. Fábio, vale lembrar, encerrou seu vínculo com a casa nesse final de 2018.

VIDENTE FAZ PREVISÃO SOBRE MION

Com o fim de ano se aproximando, as previsões para 2019 começam a surgir. E no A Tarde é Sua, da RedeTV!, comandado por Sonia Abrão, não é diferente. Nesta quarta-feira, 26 de dezembro, a atração virou assunto na internet ao colocar o tema como pauta da atração.

O vespertino convidou um profissional para fazer a previsão do futuro dos famosos. Rodrigo Tudor, entre diversas descobertas, garantiu que o apresentador Marcos Mion vai deixar a Record TV no novo ano que se aproxima.

O apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação/Record)
O apresentador Marcos Mion (Foto: Divulgação/Record)

Após comandar A Fazenda, o comunicador não vai se “contentar” apenas com o reality e traçará novos horizontes. Para a nova possível emissora, o apresentador receberá uma grande proposta e a Record não conseguirá cobrir para que ele permaneça na casa.

Já no sentido família, o vidente afirmou que não haverá grandes mudanças na vida de Marcos Mion. Nenhuma notícia negativa, segundo ele, virá.