Em Jezabel, rainha tenta seduzir Tadeu novamente e se dá mal

Jezabel (Lidi Lisboa) tenta seduzir Tadeu (Victor Sparapane) na macrossérie de mesmo nome na Record. (Foto: Antonio Chahestian / Record TV)

Jezabel (Lidi Lisboa) não se conforma em ser desprezada por Tadeu (Victor Sparapane). Quando ela descobre que ele está em Samaria, a rainha ordena aos servos que o chame imediatamente ao seu aposento. Tadeu visivelmente incomodado vai até o quarto dela. Jezabel mais uma vez elogia o vinho que ele ensinou a desenvolver no palácio. Ela aproveita a situação e pede que Tadeu sirva uma taça de vinho e beba com ela.

Tadeu, provocado pelo desejo, apenas meneia a cabeça negativamente. Jezabel sorri. “Calado assim, fica ainda mais bonito“, dirá a rainha. “Mandou me chamar, rainha. O que deseja?“, responderá Tadeu. “De novo Tadeu, até quando vai fingir não me desejar?“, questionará Jezabel.

Cena da macrossérie Jezabel, exibida pela Record diariamente no horário nobre. (Foto: Antonio Chahestian / Record TV)

Não a desejo“, responderá. “Ah não?“, questionará a rainha. Jezabel se aproxima até chegar bem próxima de Tadeu. Ela parece que vai beija-lo. “Posso ouvir seu coração bater mais forte daqui…”, falará a rainha . Mas Tadeu tenta desvencilhar das investidas de Jezabel que o acaricia cada vez mais forte.

Eles se olham por alguns instantes, até que a rainha sussurra em seu ouvido e o deixa cada vez mais seduzido. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 15 de julho, a partir das 20h45.