Em festa de Bruna Marquezine, Neymar surpreendeu como cantor; saiba mais

Carol Dantas com Bruna Marquezine, Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rafaella Santos e Juliana Neiva (Foto: Reprodução/Instagram)

A festa de Bruna Marquezine foi realizada antecipadamente, pelo namorado Neymar, em sua mansão em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro, neste domingo (29). A festa teve duração de mais 12 horas e a atriz usou dois looks durante o dia. Dispensando o uso de saltos, ela usou uma rasteirinha e um chinelo para dançar à vontade.

A festa contou com shows do grupo de pagode Jeito Moleque, Preta Gil e o som do Dj Felipe Mar. Os convidados, muito famosos, se acabaram na farra dançando bastante.

Animado, Neymar recebeu seus amigos e cantou para a amada uma música do grupo do Exaltasamba e o sertanejo “Dona Maria”. Na hora dos parabéns, o jogador tentou entregar uma rosa a Bruna e lambuzou o rosto dela com bolo.

Bruna sambou ao lado do amado e fez coro junto com os conidados. Neymar improvisou a música “Dona Maria”, de Thiago Brava e trocou por “Dona Neide”, mãe de sua namorada. “ “Dona Neide, deixa eu namorar a sua filha, vai me desculpando a ousadia, essa menina é um desenho no céu”, cantou olhando para Bruna.

Em outro momento, Bruna pediu e Neymar apareceu para lhe dar um beijaço. Os dois se beijaram, dançaram e curtiram o palco da festa. O momento foi filmado por David Brazil, que é amigo do casal e promoter.

NEYMAR MANDA PRESENTE VOANDO PARA BRUNA MARQUEZINE

Neste domingo, 29 de julho, Bruna Marquezine acabou recebendo uma declaração para lá de apaixonada do namorado, o craque Neymar. Sem imaginar, a atriz foi surpreendida por uma faixa com os dizeres: “Feliz Aniversário”.

Como não bastasse, o jogador ainda fez questão de se declarar na faixa: “Te amo, preta”, em referência ao apelido carinhoso pelo qual Neymar chama Bruna (e ela também o chama de “preto”). O fato foi realizado durante o aniversário antecipado da atriz, que ocorrerá de fato no próximo final de semana. A festa foirealizada na mansão de Neymar em Mangaratiba (RJ).

Enquanto os convidados gritavam e aplaudiam a cena com emoção, Marquezine observou a declaração de amor com um grande sorriso. Bianca Coimbra, amiga de Bruna, registrou a cena. “Olha a carinha”, comentou.

A mãe de Davi Lucca, de seis anos, tem bom relacionamento com Marquezine. Ela compareceu ao evento. Amiga em comum entre as duas, Bianca Mayer publicou um vídeo de Carol segurando um ovo de avestruz. “Quando as amigas chegam com um ovo de avestruz! Oi? Que que é isso?”, brincou Bianca Mayer no Instagram.