Em fase terrível, Sabrina Sato sofre golpe, fica desolada e é passada pra trás por conta de 3 milhões de reais

Sabrina Sato da Record se deu mal e perdeu importante posto por conta de contrato de 3 milhões de reais
Sabrina Sato da Record se deu mal e perdeu importante posto por conta de contrato de 3 milhões de reais

Sabrina Sato, uma das famosas mais amadas do Brasil, não vive uma situação tão positiva assim em seu trabalho na Record, nem tão pouco no que mais ama fazer na vida: O Carnaval.

É que agora, o jornal Extra divulga os bastidores daquela que foi uma das maiores destronadas da história do Carnaval do Rio de Janeiro e que envolve justamente o nome de Sabrina Sato. Para quem não sabe, Sabrina, que foi rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel,  perdeu o posto e foi substituída por Aline Rascado recentemente. A japa, que é contratada da Record e segue fora do ar na emissora, ficou sabendo que não seria mais rainha de bateria da escola após 9 anos. O motivo? Dinheiro, por sinal muito dinheiro. Segundo informações apuradas, a escola de samba aceitou a quantia de 3 milhões de reais de uma importante marca de cerveja, que tem Aline Rascado como garota propaganda para trocar Sabrina Sato do posto. Sim, agora a Vila Isabel vai receber em torno de 1 milhão de reais por ano para manter Aline Rascado como nova rainha de bateria da escola de samba no lugar de Sabrina Sato, que estaria bastante chateada com a atitude que foi tomada.

A intenção era ter trocado Sabrina Sato do posto da escola já neste ano, mas como ela havia acabado de ser mãe e é muita querida pelo público, os dirigentes resolveram esperar: “Sabrina tinha realizado o sonho de ser mãe, era muito querida pela comunidade e não seria muito gentil naquele momento destroná-la”, revela uma fonte ligada à escola de samba.

Já a apresentadora da Record não engoliu muita bem toda essa mudança e literalmente essa passada de perna pra trás. Sabrina Sato ficou surpresa ao saber da mudança, que caiu como uma bomba no colo dela. Como consolação, a Vila Isabel teria oferecido para a apresentadora da Record uma nova função de rainha da escola e o desafio de abrir os desfiles no próximo ano. Xiii.

Vale dizer que já em termos de Record, Sabrina Sato segue estudando projetos de programa na emissora, até aqui nada definido efetivamente, mas tudo indica que ela só voltará ao ar no segundo semestre deste ano.

Dona Kika, Sabrina Sato e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)Dona Kika, Sabrina Sato da Record e Zoe (Foto: Reprodução/Instagram)

SABRINA SATO PERDE PROGRAMA DE NAMORO

Após alguns anos de existência, a Record decidiu cancelar recentemente o Programa da Sabrina Sato, exibido na emissora desde que ela foi contratada como estrela.

Se cogitou depois disso que a jovem apresentadora ganharia um programa de relacionamento, gênero que foi popularizado no Brasil por Silvio Santos e, mais recentemente, Rodrigo Faro.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, essa nova ideia já está cancelada. Um executivo da emissora garante que não vai rolar “programa de relacionamento”, mas outros vários formatos estão em estudo.