Em casamento com Marcelo Bimbi, Nicole Bahls cai no choro e Padre Fábio de Melo intervém

Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação)
Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação)

Nicole Bahls já está definitivamente casada. A modelo trocou alianças na noite desta terça-feira, 4 de dezembro, com Marcelo Bimbi. A cerimônia religiosa aconteceu na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. O padre Fábio de Melo foi responsável por fazer o casório.

Em dado momento, o religioso emocionou Nicole com suas palavras. “Vocês vivem o desafio diário de saber quem vocês são. Nada pode ser mais cruel do que sermos caluniados. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim. O amor é esse encontro”, afirmou o padre.

Ao notar as lágrimas de Nicole, Padre Fábio completou: “Esse choro certamente é de alegria. Quem celebra esse casamento são vocês dois. É o único sacramento em que o padre não celebra, só preside. Para Nicole e Marcelo esse momento é de suma importância”.

Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação)
Casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi (Foto: Divulgação)

Para o grande dia, a beldade usou um longo assinado por Carol Hungria, estilista referência em moda noiva e festa que já assinou vestidos na ficção e também os looks usados por Maisa Silva em seu aniversário de 15 anos. O vestido, ajustado ao corpo da noiva e com um decote nas costas, era mais clássico e confeccionado em zibeline de seda italiana.

“O modelo da cerimônia foi todo feito em zibeline de seda italiana com uma cauda incrível e bem chique!”, disse a estilista em suas redes sociais. A peça custou R$ 22 mil.

Para completar o visual, a morena usou um véu volumoso e comprido, e um buquê de flores brancas.