Em A Dona do Pedaço, Vivi implora perdão de Maria da Paz, mocinha a esnoba e dispara: “Você me magoou demais”

Maria da Paz (Juliana Paes) é humilhada por Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) é humilhada por Vivi (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) escutará uma conversa de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) com Régis (Reynaldo Giannechini) que deixará a mocinha da novela da Globo transtornada de raiva. Ela será chamada de brega e vulgar na cara dura e brigará com a blogueira que a protagonista sequer imagina que seja sua sobrinha desaparecida.

Sentida porque queria alertar Maria da Paz sobre as más intenções de Régis, Vivi resolverá colocar um ponto final nesta situação e irá visitar sua tia em sua fábrica de bolos. Ao chegar no local em A Dona do Pedaço, Vivi ficará simplesmente encantada com tudo o que vê e começará a sentir simpatia por Maria. Ela entrará em seu escritório com o propósito de se desculpar pelo vexame na noite passada em cena da Globo. Para começar a conversa e quebrar o gelo, Vivi elogiará a fábrica de Maria que comentará: Brigada. Eu construí tudo isso, sabe? Comecei vendendo bolo na rua, batalhei, lutei, hoje tenho minha fábrica, relembrará a sua história.

As receitas são todas suas”, perguntará a personagem de Paolla Oliveira. Comecei fazendo as que aprendi com a minha vó… só de falar nela meu olho enche de lágrima. Tem umas que inventei, fui percebendo o gosto dos clientes… mas… cê não veio aqui pra falar da fábrica”, explicará em A Dona do Pedaço.

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena na novela A Dona do Pedaço, da Globo. (Foto: Reprodução)

“Sinceramente, eu adorei. Se um dia fosse ter um negócio, ia querer um assim como esse… fazer bolos… que delícia… é apaixonante. Maria da Paz, eu quero me desculpar novamente pelas palavras de ontem à noite, não foi o que queria dizer”, lamentará a menina que foi adotada por Otávio (José de Abreu). Mas foi o que cê disse, não foi?”, rebaterá Maria da Paz ainda sentida.

“Foi… só… as palavras tinham outro sentido”, gaguejará Vivi Guedes em A Dona do Pedaço. “Pelo que eu sei, as palavras só dizem o que querem dizer. Posso não ter estudado, mas ouvi o que cê disse. Agora se tá pedindo desculpa, aceito. Não tenho motivo pra guardar rancor no coração”, a protagonista de Juliana Paes baixará a guarda para o alívio de Vivi. Desconfiada que a influenciadora quer algo a mais, Maria a colocará contra a parede, mas Guedes fugirá da raia na trama da Globo.

“Só pra isso que saiu do conforto da sua casa?”, “Claro que sim. Não acredita em mim”, Vivi devolverá a pergunta quase sentida. Você me magoou demais. Mas diz, cê acha que eu não combino com o Régis?”, Maria da Paz jogará na lata e deixará Vivi boquiaberta. Será que blogueira terá coragem de dizer quem é Régis de verdade?

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de A Dona do Pedaço poderão ser alterados pelas edições da Globo ou de Walcyr Carrasco.