Em A Dona do Pedaço, Josiane e Maria da Paz tem acerto de contas, vilã escorraça a mãe e assume crimes: “Ce foi burra”

Josiane e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Josiane e Maria da Paz em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

A novela A Dona do Pedaço terá mais reviravolta e fortes momentos com um confronto decisivo entre Josiane e Maria da Paz na trama da Globo.

Os próximos capítulos de A dona do pedaço prometem ser agitados com Maria da Paz e Josiane em guerra. Isso porque, após ganhar o habeas corpus, Maria da Paz (Juliana Paes) vai ter uma conversa chocante com Joseane (Agatha Moreira). A filha da boleira deve admitir algumas de suas tramas na novela das nove da Globo.

 

A protagonista de A dona do Pedaço vai chegar na mansão querendo conversar com a vilã, mas não deve gostar nem um pouco da sinceridade da filha. Maria da paz vão questionar como Régis (Reynaldo Gianecchini) seduziu Josiane que rebate a pergunta da mãe na hora: “Seduzida, eu? Foi tudo um plano desde o começo. Eu já conhecia o  Régis desde o dia do leilão, sabe… o leilão?” Continua a vilã da novela das nove que deve jogar algumas verdades na cara da personagem de Juliana Paes na novela das nove da Globo.

Incrédula a protagonista de a Dona do pedaço ainda vai descobrir que a filha armou para separar ela de Amadeu (Marcos Palmeira). Joseane confessa a armação contra o pai, diz que ele nunca teve interesse na Fábrica de Bolos, mas que afastar Amadeu era o único jeito dela se aproximar de Régis. A vilã de A dona do pedaço vai contar boa parte dos seus planos mirabolantes nessa semana na novela das nove da Globo.

Mas as revelações da trama não devem acabar por aí. No grande confronto entre Maria da Paz e Joseane, a filha da boleira ainda vai chamá-la de burra: ” Não me chama de burra. Eu não fui burra. Muitas vezes achava as coisas estranhas, eu cheguei a desconfiar que tinha alguma coisa muito errada.

Mas… que mãe desconfia que a filha tá roubando o marido dela?” vai concluir Maria da Paz. Joseane ainda revela que Rock (Caio Castro) não roubou as joias: “Fui eu que peguei. E o Régis vendeu. Pra te dar uma lua de mel, pra parecer que tinha dinheiro ainda… e você caiu… cê foi burra” revela a personagem de Agatha Moreira na novela das nove da Globo.

A cena de A dona do Pedaço promete ser emocionante e vai deixar os fãs de A dona do pedaço com pena da protagonista da novela. Ao encerrar a conversa com a filha, Maria da paz diz que a filha ainda tem tempo para se arrepender, na cena que deve ir ao ar nesta semana, a personagem de Juliana Paes vai abrir os braços e falar que perdoa a filha. Mas, Joseane vai mostrar para a mãe quem ela realmente é, e ao invés de ir para os braços da boleira, ela chama a mãe de Ridícula: ” Expulso. Se não sair pelas próprias pernas, sairá à  força” conclui a vilã da novela das nove da Globo.

 

Maria da Paz enfrentará a sua filha Josiane em A Dona do Pedaço da Globo
Maria da Paz enfrentará a sua filha Josiane em A Dona do Pedaço da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)