Eliana sofre com perda e sensitiva faz previsão bombástica para ela: “Grave conflito sentimental”

A apresentadora Eliana conquistou a vice-liderança mais uma vez para o SBT contra Rodrigo Faro. (Foto: Reprodução)

Érica Sensitiva seguiu com sua sequência de previsões sobre os apresentadores dominicais e desta vez ela falou sobre uma das loiras mais queridas, Eliana

Eliana foi a apresentadora analisada por Érica nesta sexta-feira, 23. Desde o início da semana, a sensitiva tem feito diversas previsões sobre os apresentadores dominicais da televisão brasileira, Já falamos sobre Silvio Santos e Faustão, e agora chegou a vez da querida Eliana.

Érica Dias sensitiva começa caracterizando Eliana como uma pessoa de personalidade forte, destemida, autêntica, sonhadora, batalhadora e muito, mas muito observadora, principalmente com relação ao seus atos e as pessoas, cada jeito de cada um.

“Eliana é uma pessoa que busca realizações, fala pouco, principalmente da sua vida particular, lutou muito pra chegar aonde está e não mede esforços pra cada conquista alcançada, cada lágrima de orgulho. Ela também tem medo de algumas lutas e muitas das vezes acha que não vai conseguir”, caracteriza Érica Dias Sensitiva.

 

Após falar um pouco sobre a personalidade da apresentadora dominical do SBT, Érica Dias fez um alerta para a loira: “Eliana, tome cuidado com desgastes físicos, cuidado com algum problema de ansiedade, seus medos, seus anseios”.

Uma pessoa otimista, de luz própria, essa é a Eliana de acordo com Érica Dias Sensitiva, mas que muitas fezes acha que é fraca e que não vai conseguir. Segundo a sensitiva, o temperamento da apresentadora do SBT tem muitas variações, altos e baixos, “quando você pensa que ela vai engrenar, ela cai e depois ela sobre de novo”, mas sempre com muita fé e autenticidade: “Por ela ser muito autêntica, as vezes as pessoas ao seu redor fazem julgamentos errados sobre seu jeito.  Ela é filha de Yemanjá e de Oxum, duas mães das águas, doce e salgada”.

Para os próximos, Érica Dias previu transformações e mudanças na vida da apresentadora do SBT. “O novo ciclo de Eliana começa agora em novembro, entre os dias 17 novembro ao dia 25 de dezembro, principalmente para o lado espiritual dela. Caminhos abertos, trilhados, com grandes mudanças, um espiritual muito forte, grandes vitórias surgindo, mas também alguns aborrecimentos passageiros nos próximos meses”, revela.

No final, Érica Dias fez um alerta para a apresentadora dominical do SBT: “Eliana, toma cuidado com perda de documentos, desgates físico e emocional, e uma transformação repentina, de uma hora pra outra, principalmente relacionada a sentimento”.

A apresentadora Eliana foi duramente criticada por conta da temática da festa de seu filho (Foto: Reprodução)
A apresentadora Eliana foi duramente criticada por conta da temática da festa de seu filho (Foto: Reprodução)

Quer saber mais previsões sobre os famosos ou até mesmo de sua vida? Acompanhe Érica Sensitiva em suas redes sociais, participe e interaja nas ‘lives’ feitas por ela em seu Instagram (@esmeralda_sensitiva_).

Érica Sensitiva lançou o livro 'Magia Cigana - Seus Encantos e Cores'. Foto: Reprodução William bONNER
Érica Sensitiva lançou o livro ‘Magia Cigana – Seus Encantos e Cores’. Foto: Reprodução