Eliana revida Rodrigo Faro após birra, deixa o apresentador para trás mais uma vez e surpreende com declaração

Eliana do SBT e Rodrigo Faro disputam audiência aos domingos. (Foto: Reprodução/Montagem)
Eliana e Rodrigo Faro disputam audiência aos domingos. (Foto: Reprodução/Montagem)

Rodrigo Faro e Eliana estão em guerra pela disputa da audiência nas tardes de domingo da televisão brasileira. Tudo começou quando, no Troféu Imprensa, a apresentadora do SBT afirmou que o maior concorrente de seu programa era o futebol da Globo e não a atração do rival.

 

No entanto, no último domingo (09), Rodrigo Faro venceu a Eliana. De acordo com dados consolidados da grande São Paulo, o programa de Rodrigo Faro registrou média de 9 pontos, pico de 13 pontos e share de 14% na faixa das 15h46 às 19h46. No mesmo período, o programa do SBT ficou terceira posição com média de 8 pontos.

O Hora do Faro ainda teve um crescimento no momento em que mostrou o encontro da eterna rainha dos baixinhos com Cécile Loreen, sua sósia holandesa. Entre 18h57 às 19h46, a interação das duas no palco do programa coletou média de 12 pontos, enquanto o concorrente fico com 10 pontos.

Na conversa com Rodrigo Faro, Xuxa lembrou seu namoro com Pelé, contou da relação com Sasha, sua filha, e disse que foi assediada por um diretor da Rede Globo.

A Eliana, por sua vez, comemorou a vice-liderança na média entre todas as praças como medições do Ibope. Em seu Instagram, ela agradeceu a audiência em todo o território nacional.

//www.instagram.com/embed.js

“A semana começa com muita alegria por aqui!! Domingo após domingo o Programa Eliana é presenteado com o carinho de vcs que nos colocam em segundo lugar em audiência. Obrigada meus amores!! Vcs são demais!”, disse a apresentadora do SBT.

Eliana e Rodrigo Faro juntos não dão a audiência da Globo (Foto: Reprodução)
Eliana e Rodrigo Faro no Troféu Imprensa exibido pelo SBT (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Rodrigo Faro recentemente confirmou um desentendimento com apresentadora.“Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez, que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal”, disse o apresentador ao TV Fama.

Em conversa com o Leo Dias, a apresentadora do SBT contou que está por fora da polêmica e não pareceu muito se importar com a confusão envolvendo o seu nome: “Estou com a família e amigos. Não entrei na internet. Não sei o que saiu. Sou da paz, sempre fui. Seguirei assim“.

 

Não é novidade para ninguém que os dois vivem uma verdadeira guerra por audiência e nas últimas semanas a loira vem ganhando todas. Antigamente era o apresentador que liderava, contudo, seu programa sofreu uma séria baixa e acabou ficando de lado. O Programa da Eliana tem ganhado cada vez mais espaço e está se consolidando na vice liderança. E para quem não se recorda, Faro fazia questão de compartilhar notícias de sua vitória e a famosas as vezes também gosta de mostrar que está com a bola toda.