Eliana abre álbum de fotos, compartilha momento ao lado dos filhos e emociona com declaração

Eliana, Manu e Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)
Eliana e seus filhos, Manu e Arthur (Foto: Reprodução/Instagram)

Eliana aproveitou um pouco do seu dia de hoje, 13 de maio, para compartilhar diversos momentos fofos ao lado de seus filhos.

A apresentadora Eliana, do SBT, compartilhou com seus seguidores um vídeo com várias montagens de momentos dela com os pequenos, Arthur Bôscoli, de 7 anos, fruto de seu relacionamento com João Marcello Bôscoli, e de Manuela, de 1 ano e 7 meses, sua filha com o diretor de TV Adriano Ricco.

Eliana, que passou o domingo do lado das crianças, falou um pouco sobre o prazer de ser mãe e como se sente por ter os dois pequenos em sua vida.

“Por vocês me tornei uma mulher mais forte, melhor como ser humano. Faço o que for preciso para vê-los com saúde e sorrindo. Durmo e acordo pensando neste amor tão puro que não pede nada em troca. Falo do amor incondicional que sentimos quando Deus toca verdadeiramente o nosso coração e nos dá a dádiva de ser mãe. Amo infinito”, escreveu Eliana em sua legenda do Instagram.

//www.instagram.com/embed.js

Eliana foi muito fofa, não é mesmo?

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

A cantora Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, revelou uma experiência sobrenatural com Deus e um livramento que recebeu.

Em entrevista para o canal da pastora Ezenete Rodrigues, Simone abriu o coração sobre a sua fé e relação com Deus e surpreendeu com o relato de um quase acidente de ônibus que enfrentou.

“Indo fazer um show, estavámos dentro do ônibus e um chuva muito forte. Nosso ônibus estava seguindo, e nisso, depois e uma curva, uma carreta tirou um fino do nosso ônibus. A galera começou a gritar e o nosso motorista conseguiu frear e parou o ônibus no acostamento e falou pra gente correr pra ajudar, porque a carreta não tinha virado, mas a S10 que estava atrás tinha virado. Todo mundo desceu correndo em direção a esse carro e chegando lá, no carro tinha uma família, a mulher, o marido e duas filhas. Quando o carro virou, uma das filhas foi jogada pra fora, mas estava bem. A outra estava na parte da frente do vidro porque foi lançada do banco de trás, e a mãe foi jogada pra fora e o carro capotou por cima dela. O nosso grupo foi tentar desvirar o carro de cima dela”, disse a coleguinha.
“E quando fomos tentar abrir a porta do carro, todo acabado, só funcionava o rádio que tocava um louvor que dizia assim: ‘você tem um valor, no Espírito Santo’ e tinha uma bíblia aberta. E ali eu olhei aquele louvor, aquilo entrou no meu coração… e aquela família era evangélica. Existiam 30 pessoas dentro do nosso ônibus que era a nossa banda, e esse tanque de combustível do caminhão poderia ter batido e haver uma explosão. Quando fui abrir a porta daquele carro para salvar uma das vidas, que era o pai daquelas meninas, aquele louvor tocando, ali eu vi o quanto eu era preciosa para Deus. E quanto livramento ele tem me dado. Tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver aquela bíblia aberta dentro do carro e ouvir o louvor tocar”, contou ela com lágrimas nos olhos. Confira o vídeo completo da entrevista