Eduardo Costa tenta se explicar após recusar a tirar foto e chutar celular de fã

Eduardo Costa (Foto: Ramon Bitencourt/O Tempo)
Eduardo Costa (Foto: Ramon Bitencourt/O Tempo)

Eduardo Costa viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta terça-feira (21) após começar a circular um vídeo no qual supostamente o cantor teria chutado o celular de uma fã que estava assistindo ao show dele. Ns imagens que começaram a circular na internet, Eduardo Costa resolve chutar o celular da pessoa, que aparentemente jogou o aparelho no palco para conseguir tirar uma foto mais de perto com o artista, pratica comum em shows.

Diante de todo o ocorrido, muita gente saiu em uma espécie de ataque contra Eduardo Costa condenando a atitude do cantor sertanejo: “Como alguém ainda paga pra ver esse lixo?”, disse uma internauta extremamente revoltada na internet. Ao passo que outra se mostrou incrédula: “Gente, deve ter sido sem querer, porque eu não consigo acreditar que alguém faria isso com um fã”.

Eduardo Costa (Foto: MARCOS FERREIRA /Brazil News)

Agora, diante de toda a repercussão, foi a vez de Eduardo Costa dar a versão dele sobre os fatos. Por meio de suas redes sociais, ele respondeu uma seguidora que questionou o motivo pelo qual ele havia chutado o celular da fã em seu show. Eduardo Costa aproveitou a oportunidade para responder a seguidora e fazer um longo desabafo:

“Pq vc chutou o celular da Fã no show ?”, comentou a internauta em uma das fotos de Eduardo Costa.

“ohhhh meu amor, eu não chutei celular nenhum, não sou desses, apenas o empurrei um o pé pra moça poder o pegar de volta né???? Ela tinha jogado ele antes bem no meio da minha cara, quase quebrou meu dente, sem exagero, mas eu entendo que foi sem intenção amor. Saiba das coisas antes de falar, feio isso linda, aliás é um mal de muitas pessoas hoje em dia linda. Eu nem ia responder isso, mas pra você saber e ser educado resolvi te responder linda. Bju grande e que DEUS te abençoe”, escreveu ele.

Eduardo Costa tenta se defender de acusação
Eduardo Costa tenta se defender de acusação

Veja o vídeo do exato momento:

 

Ver essa foto no Instagram

 

O que vocês acharam?

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em 21 de Mai, 2019 às 9:05 PDT

ATITUDE ALARMANTE COM EX

Muito querido no universo sertanejo, Eduardo Costa costuma se meter em inúmeras polêmicas. Por conta disso, vira e mexe o cantor se torna assunto na mídia. A mais recente dessas confusões diz respeito ao término de namoro conturbado com a estudante de arquitetura Victória Villarim. O fim do relacionamento foi oficializado logo após o músico ter seu nome envolvido em boatos de traição, conforme noticiado pelo jornalista Leo Dias.

Moradores de uma pequena cidade do Paraná espalharam que o sertanejo havia ficado com mulheres casadas em seu camarim, e que o cantor teria sido pego no flagra por um dos maridos, um político, iniciando uma grande confusão. Nesta quarta-feira, 15 de maio, Eduardo Costa teve uma atitude surpreendente em relação a sua ex-noiva. O cantor fez questão de celebrar a chegada dos 28 anos de Victória Villarim. Continue lendo aqui.