Dudu Azevedo, famoso ‘Jesus’, fala sobre mudança drástica, expõe verdade sobre casamento e dispara: “Não me reconheço”

Ator da Record, Dudu Azevedo, famoso Jesus, fala sobre mudança drástica após o seu casamento e dispara: "Não me reconheço"
Ator da Record, Dudu Azevedo, famoso Jesus, fala sobre mudança drástica após o seu casamento e dispara: “Não me reconheço”

O famoso ator da Record, Carlos Eduardo Cardoso de Azevedo ou Dudu Azevedo, 40 anos, que ficou conhecido por participar de novelas como, “Cama de Gato” (2010), “O Rico e Lázaro” (2017) e “Jesus” (2019), novela em que foi protagonista e recebeu diversos elogios, ainda quando “Jesus” estava na reta final, Dudu usou as suas redes sociais para comentar o sucesso, que na época passava as cenas da crucificação de Jesus, por toda a via dolorosa.

Segundo Dudu Azevedo, a reta final estaria sendo uma provação para ele e os telespectadores assistir, por ser uma cena muito “pesada”, mas disse agradecer todos os dias pela vitória de ter vivido isso. “Muito obrigado a todos pela gratificante e valiosa resposta ao trabalho. Toda a honra e glória a Ele”, finalizou o ator da Record. Já em uma entrevista para o jornal Extra, ele chegou a comentar o quão difícil foi gravar passagens como essa. Dudu contou que tiveram algumas diária para gravar a Via Crúcis e de acordo com ele, os momentos foram bem difíceis, mas ele estava muito feliz e emocionado. Vale lembrar, que a equipe enfrentou temperaturas com sensação térmica de 53º e o ator carregou uma cruz de 70 quilos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em

//www.instagram.com/embed.js

Mas o ator da Record agitou a internet na tarde desta terça-feira, 17 de junho, ao compartilhar com na sua conta pessoal do Instagram onde falava sobre as mudanças de sua vida, após a vida de casado e como não se reconhecia mais. “Quando resgato essas fotos de quando eu era mais novo um pouco, morava em Itacoatiara e ainda não era casado parece até um pouco estranho. Me estranho. As vezes não me reconheço. Depois que eu casei tanta coisa mudou na minha vida e em mim que me causa uma certa estranheza. As crianças, a vida no Rio, as mudanças na rotina… Quando saímos da “concha”, que parece sempre muito confortável e acolhedora, percebemos que tem um mundo infinito a ser descoberto, conhecido, absorvido. Comigo tem sido assim. Muitos são os percalços quando nos arriscamos mais, mas o amadurecimento e o exercício constante da evolução são os ganhos incalculáveis de sair da zona de conforto. O Faixa Preta é o Faixa Branca que nunca desistiu”, desabafou o famoso  Jesus da record, Dudu Azevedo.