Doente, ex-BBB Paula vai parar no hospital e deixa fãs preocupados

Ex-BBB foi parar no Hospital
Paula (Foto: Reprodução)

A ex-BBB Paula von Sperling está doente, em sua rede social, ela apareceu no hospital, e deu o maior susto em seus fãs, que ficaram preocupados. Ela, que está afastada das redes sociais, vale dizer, foi a vencedora do BBB19. Através do stories do Instagram, Paula falou sobre o seu sumiço.

Paula disse que estava doente, e que por isso, procurou ajuda médica em um hospital: “Amiguinhos, estão sentindo minha falta né?! Eu também… Eu tô me sentindo estranha desde aquela gripe que chegou. Não queria preocupar vocês, mas senti necessidade de falar agora. Fui em um hospital péssimo no Rio”, desabafou a ex-BBB.

“Agora sim em BH eu vou reagir. Amo vocês!”, finalizou a loira, que apareceu deitada e abatida no clique compartilhado na rede social.

Publicação de Paula (Foto: Instagram)

Ainda na rede social, Paula fez uma publicação onde comemorou os seus 4 meses de amizade com Hariany, amiga que conheceu dentro do BBB19: “Minha amiguinha, meu biscoito! Hoje faz 4 meses que Deus te colocou na minha vida pra somar. Vc foi meu tudo dentro da casa e independente da distância, você estará sempre pertinho no meu coração. Semana que vem uma hora dessas estaremos juntinhas. Não é novidade que eu te amo, e que eu quero ter você pra sempre na minha vida. Parabéns pra gente, pela nossa amizade, e por vc ser essa menina tão encantadora. Até segunda miguinha 💞👯‍♀️ #4months”.

Através dos comentários os seguidores deram a opinião deles, sobre a amizade das duas: “Parabéns pelo carinho e amizade que vcs tem uma pela outra”, comentou o ex-BBB Papito. “Eu acho que a Paulinha se importa muito mais com essa amizade do que a Hari”, opinou uma seguidora. “Eu amo tanto! Meu coração hoje está todo bobo com esses mimos❣️”, disse mais uma. “Meus amores ❤️ Que Deus continue abençoando!”, desejou um quarto.

//www.instagram.com/embed.js

Cachê

Paula von Sperling foi a grande vencedora da décima nona temporada do ‘Big Brother Brasil’. E um fato curioso sobre a loira foi revelado. É que apesar de ter ganho o reality, o cachê pago para ela, por presenças VIP, é menor do que o da sua amiga, Hariany, expulsa da atração.

De acordo com informações do jornal Extra, Paula, para realizar uma presença VIP cobra 20 mil reais. O pacote ainda inclui publicação de vídeos do evento nos stories da ex-BBB no Instagram. Ela possui quase três milhões de seguidores na rede social.

Paula ainda recebe o mesmo valor para fazer um publipost em seu perfil na rede social. Já Hariany, para fazer presenças VIP, cobra cinco mil reais a mais, ou seja, 25 mil.

Paula durante participação no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula foi a grande campeã do BBB19 (Foto: Reprodução)