Disfarçado, Nego do Borel canta música de Anitta em ação natalina

O cantor Nego do Borel (Foto: Reprodução)
O cantor Nego do Borel (Foto: Reprodução)

Como o TV Foco já informou, o cantor Nego do Borel surpreendeu nesta segunda-feira (24) com uma ação natalina. O dono de vários hits do funk nacional se vestiu de Papai Noel e voltou à comunidade onde nasceu e cresceu para distribuir presentes.

No Morro do Borel, o cantor foi o protagonista da ação Natal Sem Fome e ainda surpreendeu todo mundo ao aparecer dançando a música Vai Malandra. Trata-se de um hit da cantora Anitta, que já fez uma parceria com ele no hit Você Partiu Meu Coração.

Recentemente, o cantor falou sobre a comunidade no Conversa com Bial. “O Borel continua alegre. Têm muitas pessoas ali do bem que eu conheço. Inclusive, já perdi muitos amigos lá. Sempre que eu posso, estou no Borel para levar alegria”, revelou.

A AÇÃO NATALINA DE BOREL

O funkeiro Nego do Borel resolveu se transformar neste Natal no ‘Papai Borel’ e fez a alegria da criançada neste Natal. No último domingo, 23 de dezembro, o artista voltou ao Morro do Borel, no Rio, comunidade na qual nasceu e distribuiu presentes na campanha Natal Sem Fome. “Eu só choro vendo esse vídeo, hoje foi dia de Natal sem fome na minha comunidade do Borel, obrigado Brasil por me proporcionar momentos lindos como esses.. Feliz Natal”, escreveu ele em sua rede social ao mostrar sua boa ação neste Natal.

Em conversa com a Revista Quem, Nego falou da importância de fazer esse ato. “Isso também é uma forma de eu colocar o pé no chão, de conseguir ter uma visão ampla do lado de fora, olhar para aquilo ali e ver onde estava. Olho e penso: ‘meu Deus, não quero voltar. Quero estar aqui para tentar pelo menos ajudar’. Porque tento ajudar meus amigos e as pessoas que são mais próximas a mim e trabalho mais e mais”, afirmou.